ponto final

46 8 43
                                    

COMO SEMPRE, TARDEI MAS NÃO FALHEI KKK

ONTEM FOI DOMINGO E QUIS APROVEITAR A CHUVA QUIETA DORMINDO KK SORRY

°°°°°°°

Aradia avançava com determinação, arrastando Elowen pelo pescoço, a jovem mal conseguindo se mover enquanto o chão áspero a arrastava. Ao longe, avistou Zats, que estava ocupado soltando as correntes que prendiam Hope e Josie. O coração de Aradia pulsava com a adrenalina da situação, mas a raiva crescia dentro dela.

Com um movimento brusco, Aradia lançou Elowen ao chão, usando seu poder para imobilizá-la. Ela se aproximou de Hope e Josie, que estavam sendo libertadas, e com um gesto mágico fez as correntes desaparecerem. No entanto, seu olhar logo se fixou nos machucados visíveis nos corpos das duas.

A ira tomou conta dela. Sem pensar, Aradia voltou-se para Elowen, que estava caída e impotente. Ela agarrou a blusa da jovem, puxando-a para mais perto, e começou a desferir socos em seu rosto, um após o outro. Cada golpe era uma descarga de sua raiva acumulada. O rosto de Elowen rapidamente se tornava irreconhecível, coberto de hematomas e sangue. Aradia rosnava enquanto golpeava, sua fúria era palpável, mas havia um controle em sua força; ela não queria matá-la, apenas fazer com que sentisse cada dor.

_ Olha pra mim! _ Aradia exigiu, puxando Elowen pela gola da camisa, forçando-a a olhar em seus olhos. _ Eu vou fazer você sofrer. Você vai sofrer como nunca sofreu na sua vida, inútil! _ Com um movimento brusco, Aradia jogou Elowen de volta ao chão. Ao se virar, sentiu os olhares de Hope e Josie sobre ela. Não eram olhares de medo, mas de compreensão e até mesmo de orgulho.

Aradia correu até as duas, que se aproximaram rapidamente e caíram em seus braços. Ela as apertou com força, um pequeno gemido escapando delas. As feridas causadas por verbena e aconito eram graves, mas Aradia sabia que o sangue que trouxera ajudaria na recuperação. Após um longo momento de abraço, Aradia se afastou um pouco, fechando os olhos para absorver a sensação de alívio e amor que estava sentindo.

Depois de se soltarem, Aradia buscou na mala que Merkus havia deixado, retirando bolsas de sangue e entregando-as a Hope e Josie. Elas levaram a boca ao líquido com desespero, fechando os olhos ao sentir o sabor intenso do sangue. Aradia observou as feridas desaparecerem lentamente, um alívio em seu coração ao perceber que elas estavam se recuperando.

_ Zats vai levá-las para minha casa, _ Aradia disse, olhando para Elowen que as observava de longe. _ Preciso resolver uma coisa antes. _ Ela deu um passo à frente, mas foi interrompida por uma mão em seu ombro.

_ Não! _ Hope exclamou, a determinação em sua voz clara. _ Eu prometi que eu a mataria. _ Com isso, Hope caminhou em direção a Elowen, decidida. Afinal, ela era uma Mikaelson e não deixaria isso passar em branco.

Hope se agachou diante de Elowen, um sorriso quase imperceptível brotando em seus lábios enquanto examinava o estrago que Aradia havia causado. Mas logo, seus olhos se abriram em desespero quando a dor a atingiu..

Aradia e Josie correram, mas já era tarde demais. Aegis havia cravado as mãos nas costas de Hope, arrancando seu coração em um ato brutal. Aradia  e Josie assistiram em choque enquanto o corpo de Hope caía ao chão, tudo parecendo acontecer em câmera lenta.

Aegis olhou para Aradia com um sorriso sádico, segurando o coração da Tribrida em sua mão. Aradia ergueu a mão, pronta para agir, mas ficou surpresa ao ver o corpo do homem voando em sua direção. Quando se virou, viu Josie segurando-o pela garganta, com os olhos tomados por uma escuridão intensa e os lábios escuros.

Aradia se posicionou atrás do homem, enquanto Josie soltava seu pescoço e invadia seu peito. Contudo, sua mão saiu vazia. Em um ato de determinação, Josie repetiu o movimento mais duas vezes, vendo o homem se contorcer em agonia. Finalmente, ela enfiou a mão e segurou seu coração pulsante entre os dedos.

O sangue das antigas linhagens Onde histórias criam vida. Descubra agora