N.O

33 7 46
                                    

BOA NOITE ❤️❤️❤️

PREPARADOS???

APROVEITEM 🫰🏻🫰🏻🫰🏻🫰🏻

°°°°°°°°

Os cinco passaram o dia explorando a ilha, mergulhando em suas belezas naturais e rindo juntos. À medida que o sol começava a se pôr, Lizzie começou a olhar para Aradia de uma maneira diferente. Ela percebeu a nobreza na atitude da deusa..

Ao anoitecer, eles se reuniram no iate para um jantar simples, mas delicioso, antes de voltarem para a areia macia da ilha. Ao redor de uma fogueira crepitante, Aradia começou a compartilhar histórias de sua longa vida, narrando episódios que pareciam misturados a lendas. Todos ouviram com atenção, rindo e se divertindo com as travessuras que a deusa havia feito ao longo dos séculos.

Josie começou a cantar uma canção suave, sua voz melodiosa flutuando no ar noturno, enquanto, ocasionalmente, Aradia se juntava a ela em um refrão ou outro.

_ Não sabia que você cantava! _ Hope comentou, empurrando Aradia com o ombro de forma brincalhona.

_ Fui feita para não ter defeitos, lembra? _ Aradia respondeu, piscando para Hope.

_ Na verdade, você foi criada para ser uma arma. _ Lizzie provocou, mas sua voz tinha um tom leve, como se quisesse apenas brincar.

_ Uma arma sem defeitos! _ Aradia deu de ombros, fazendo todos rirem. _ O que? É verdade! _ A risada dela era contagiante.

_ Você realmente tem todos aqueles poderes que apareceram no grimório para a gente? _ Lizzie perguntou, curiosa.

_ Sim. _ Josie confirmou, com os olhos brilhando de admiração. _ É impressionante.

_ Você consegue mesmo ver a vida de quem cruza na sua frente? _ MG interveio, interessado.

_ Sim. _ Aradia respondeu, enquanto girava o copo na mão.

_ Todos? _ MG perguntou novamente. _ Você consegue controlar isso?

_ Claro! _ Aradia respondeu, como se fosse óbvio. _ Imagina como seria minha cabeça se eu ficasse vendo flashes de todo mundo que passa na minha frente...

_ Por que você nunca quis olhar o meu? _ Hope perguntou, fazendo com que todos voltassem a atenção para ela.

_ Não queria invadir sua privacidade, Hope. _ Aradia respondeu suavemente.

_ Você viu a de Jô _ Lizzie e MG olharam curiosos para as duas, enquanto Josie parecia nervosa com o rumo que aquilo poderia tomar.

_ Josie pediu, Hope. _ Aradia disse com uma voz tranquila, olhando nos olhos da tribrida.

_ Eu pedi. _ Josie confirmou, e Hope a olhou com um misto de curiosidade e dúvida, antes de fixar o olhar em Aradia novamente, que observava as chamas da fogueira.

_ Então faça. _ Hope disse, sua voz firme, mas com um toque de vulnerabilidade. _ Quero que veja.

_ Hope... _ Aradia negou com a cabeça. _ Não precisa disso.

_ Eu quero. _ Hope insistiu, determinada. _ Faça, quero que me conheça por completo.

Nesse momento, Aradia trocou um olhar significativo com Lizzie, que apenas concordou com a cabeça, como se dissesse que estava tudo bem.

_ Tudo bem. _ Aradia finalmente cedeu, virando-se para Hope e segurando a mão dela. _ Você não vai sentir nada, só eu.

_ Como assim, só você? _ Josie perguntou, confusa, e Aradia percebeu que nunca tinha contado a ela sobre essa parte.

O sangue das antigas linhagens Onde histórias criam vida. Descubra agora