Finalmente, o tão esperado dia da festa havia chegado. Hope estava ansiosa, imaginando que ajudaria na decoração, mas, para sua frustração, Josie e Finch estavam encarregadas dessa tarefa. Hope decidiu se afastar, preferindo não se envolver.
Já era uma obrigação ir à festa, então não fazia sentido ajudar contragosto. O tema era fantasia, algo que Hope abominava; a ideia de se fantasiar para um evento que não desejava frequentar a irritava. No entanto, ela decidiu fazer o que precisava.
Ao chegar à porta da mansão, foi recebida pela anfitriã, que a cumprimentou de maneira robótica. Hope sentiu uma pontada de pena, mas logo a sensação se dissipou ao lembrar da estupidez da mulher.
Depois de ser convidada a entrar, Hope atravessou a porta e se viu no grande salão central da mansão. O desejo de ir embora crescia a cada instante. Como Lizzie conhecia tantas pessoas?
Hope estava vestida como um anjo negro, com um cropped preto desfiado e uma saia curta que mal cobria suas pernas também desfiada. Uma asa preta se destacava em suas costas, e uma choker preta adornava seu pescoço. Usava botas de salto e a maquiagem era leve, exceto pelo delineado que acentuava ainda mais seus olhos azuis.
Desceu os degraus em direção ao salão, ansiosa por um shot de tequila. À distância, avistou Finch fantasiada de lobo, perto da mesa de bebidas. Hope tentou desviar, mas viu Josie se aproximar, vestida como Branca de Neve. A fantasia parecia a mesma que ela usara quando Hope invadiu sua mente para salvá-la de Dark Josie.
Hope se posicionou atrás de Finch, olhando a mesa à procura de uma bebida, quando sentiu o olhar de Josie sobre ela. Curvou-se. para pegar uma bebida próxima, Finch se virou e a encarou.
— Anjo negro? — Finch disse, tentando conter a risada. — Que criatividade.
— Você acha? — Josie ficou surpresa ao perceber que Hope estava respondendo. — Imagina um filhote de lobo se fantasiar de lobo em uma festa à fantasia.
Hope encarou Josie nos olhos e virou um shot, mantendo o olhar firme.
— Imagino sua criatividade. — terminou de falar e saiu ao passar por Josie, lançou um olhar desafiador, deixando-a surpresa e Finch furiosa.
Hope sentiu uma onda de raiva ao imaginar Finch se achando no direito de falar com ela daquela forma, mas decidiu se controlar. Queria aproveitar a festa.
Logo, encontrou Lizzie, que estava fantasiada de chapéuzinho vermelho, e MG, que parecia ter sido forçado a se vestir como um caçador. Hope riu da situação e dançou com Lizzie, enquanto as duas tomavam um shot atrás do outro. A bebida, devido aos seus lados sobrenaturais, parecia ter efeito reduzido.
Uma morena se aproximou, começando a dançar nas costas de Hope. Ela não a conhecia, mas a achou atraente. Ao se virar, puxou a morena para mais perto, e começaram a dançar coladas.
De longe, Josie observava, sabendo que Hope tinha o hábito de se envolver com outras pessoas. O que sempre a frustrava, mas nunca se atrevia a mencionar.
— Vamos dançar — Finch se aproximou de Josie, que concordou com um sorriso forçado, seguindo para o meio da pista, próxima a Lizzie e, consequentemente, a Hope, que nem percebeu sua presença.
Enquanto dançava com Finch, os olhos de Josie não podiam desgrudar de Hope, que agora beijava a morena. Josie virou-se, não queria testemunhar aquilo. Se elas queriam tanto uma à outra, por que não iam para um quarto?
Hope percebeu o olhar de Josie desde que começou a dançar. Não estava realmente interessada na morena, mas a provocação a fez beijá-la ainda mais, desejando ver Josie se corroer de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sangue das antigas linhagens
FanficNa escola Salvatore, um refúgio para seres sobrenaturais, Hope Mikaelson luta para equilibrar suas responsabilidades como uma das últimas descendente da poderosa linhagem Mikaelson. Com um passado repleto de desafios e uma identidade que carrega o...