VACILEI ONTEM ? VACILEI.... PERDÃO
APROVEITEM O CAP E NÃO ME MATEM 😬🫣
°°°°°°°
Aradia se mexeu na cama, sentindo a brisa fresca tocar sua pele nua. Ao abrir os olhos, ela olhou para os lados e percebeu que estava sozinha no quarto do iate, um espaço luxuoso decorado com detalhes em madeira clara e almofadas coloridas. Um sorriso se formou em seus lábios ao recordar a noite incrível que teve ao lado das duas.
Levantando-se, Aradia se espreguiçou, sentindo a energia da manhã invadindo seu corpo. Ela caminhou até o banheiro, onde tomou um banho rápido, deixando a água morna relaxar seus músculos. Após se enxugar e realizar sua higiene matinal, vestiu um biquíni preto e, antes de subir para o convés, notou um pequeno papel sobre a cama. Curiosa, pegou-o e leu as palavras escritas com uma caligrafia apressada. A mensagem a fez frungir o cenho, mas logo subiu para encontrá-las
Ao subir para o convés do iate, Aradia encontrou Josie estirada em uma espreguiçadeira, aproveitando os raios do sol, enquanto Hope estava sentada ao seu lado, com os pés balançando na borda e o olhar perdido no horizonte azul do mar.
— Jô! — Aradia chamou, sua voz clara cortando o ar tranquilo da manhã. Assim que Josie ouviu, ela se apoiou nos cotovelos e virou-se para olhar para Aradia, acompanhada por Hope.
— Isso estava na cama — Aradia disse, aproximando-se e segurando o papel em uma das mãos. — É pra você.
Josie franziu o cenho, curiosa. Aradia estendeu o papel em sua direção, e Josie o pegou, abrindo-o e lendo rapidamente. Um suspiro de descontentamento escapou de seus lábios, e ela jogou o papel de lado, deitando-se novamente.
— Lizzie... — Josie murmurou, sua voz demonstrando desânimo. Aradia, percebendo a situação, parou em sua frente, bloqueando a luz do sol que aquecia o corpo de Josie. A morena abriu os olhos, um leve brilho de raiva reluzindo neles.
— Meus pais estão preocupados — Josie disse, sua impaciência transparecendo em cada palavra. — Você pode sair da frente do sol? — Aradia, decidida a não se deixar abalar, jogou seu celular na barriga de Josie, que a olhou confusa.
— Liga pra ela — Aradia insistiu, com um tom de autoridade. — Ou você quer que seus pais venham atrás de nós? Encontrar uma tribrida sem humanidade e uma deusa sem paciência não é uma boa ideia.
Josie bufou, claramente irritada, mas pegou o celular e começou a discar o número da irmã, que já decorara. Aradia lançou um sorriso convencido para Hope, que observava a cena com diversão.
— Jogou baixo — Hope comentou, segurando uma risada, enquanto Aradia se sentava ao seu lado.
— Sim, joguei — Aradia disse, satisfeita consigo mesma. — Não quero aquele velho me tirando a paciência.
— Em vez disso, a Lizzie tira a de Josie — Hope comentou, rindo. Aradia acompanhou a risada, sentindo-se leve.
— Lizzie, eu já disse que está tudo bem! — Josie quase gritou para o celular, sua voz ecoando sobre o som das ondas. — Avisa eles que estou bem, não estou com meu celular... Não estou no apartamento... Não interessa.
— Chama ela pra vir aqui — Aradia sugeriu, fazendo Josie a encarar com uma expressão de ódio. A deusa conseguiu ouvir a voz de Lizzie do outro lado da linha: "Eu vou". Josie olhou para Aradia com ainda mais raiva, e Aradia não conseguiu conter o riso.
— Avisa onde estamos.
— Vou te mandar a localização — Josie respondeu, a frustração evidente em sua voz. — Pode demorar bastante se quiser... tá bom, tchau! — Ela desligou e lançou o celular para Aradia, que o pegou com agilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sangue das antigas linhagens
FanficNa escola Salvatore, um refúgio para seres sobrenaturais, Hope Mikaelson luta para equilibrar suas responsabilidades como uma das últimas descendente da poderosa linhagem Mikaelson. Com um passado repleto de desafios e uma identidade que carrega o...