Eu dormi bem, apesar dos acontecimentos. Quando acordei, Minho não estava mais ali.
Como eu estava com preguiça de me levantar, continuei encarando o nada.- Parece que a bela adormecida acordou. - Ele
zomba entrando no quarto.- Você estava na praia? - Pergunto notando suas roupas levemente sujas de areia e o suor
marcando sua blusa branca.- Eu saí para correr quando acordei. - Ele responde. Quanta disposição, penso. Antes que eu perceba, ele começa a tirar a camiseta suja ali mesmo.
- Quantas vezes eu vou precisar dizer para não tirar a roupa assim na minha frente? Tem um
banheiro logo ali. - Reclamo.- Desculpa, desculpa. - Ele repete rindo enquanto caminha até o banheiro. - Essa sua lógica não faz sentido. Quando estou sem camisa na praia você não reclama.
- Não estamos na praia agora, estamos?- Respondo enquanto arrumo a cama e procuro uma roupa para vestir.
Assim que escuto o barulho do chuveiro, me certificando de que
Minho não vai sair dali tão cedo, troco de roupa. Desço as escadas e encontro minha mãe conversando com minha tia enquanto as duas tomam café.- Bom dia. - Cumprimento me sentando.
- Bom dia, filho. Dormiu bem? - Minha mãe
pergunta e minha tia solta um sorrisinho.- Claro que sim, Pri. Com um homem como o Minho por perto, quem não dormiria? - Ela diz e eu quase me engasgo com o café. - Vocês formam um casal tão bonito. - Ela comenta.
- Concordo. - Minha mãe afirma sorridente. - Eu estive pensando, meu aniversário está próximo. Quero que você traga o
Minho, ele se deu muito bem com todo mundo.Tento não deixar transparecer meu desespero e forço um sorriso.
- Tem razão. Meus filhos adoraram ele, já até estão chamando de "Tio Minho". - Minha tia diz e ,de novo, tento esconder meu espanto. Essa história estava indo longe demais.
Como se a situação não pudesse ficar pior, Minho chega e beija meu rosto, se sentando
do meu lado. Eu permaneco imóvel, torcendo para que ninguém toque no assunto anterior.Minha mãe e minha tia nos encaram maravilhadas, como se fossemos o casal do ano.
- Estavamos falando de você, Minho. - Minha mãe comenta e eu suspiro. Lá vem.
- É mesmo? Falando bem, eu espero. - Ele brinca.
- Claro. Eu comentei com o Ji que queria que você viesse para o meu aniversário daqui algumas semanas. - Ela diz e Minho não muda sua expressão sorridente. Realmente ele sabia lidar com essas situações bem melhor que eu.
- Eu adoraria. - Ele responde.
- O aniversário é em um sabado. Você não tem o estágio nesse dia? - Pergunto torcendo para que ele confirme e acabe com essa idéia maluca logo.
- Acho que você se enganou, meu amor. Eu só trabalho até sexta. - Ele fala tranquilamente e eu o encaro como quem diz "O que você está fazendo?".
- Ah, claro. Me confundi. - Respondo sorrindo
falsamente.- Que bom que vai poder vir, Min. Nós gostamos muito de conhecer você. - Minha tia diz e minha mãe concorda com a cabeça.
- Eu também gostei de conhecer todos vocês. Esses dias aqui foram muito divertidos. - Ele diz e me lança um olhar cúmplice.
- Fiquei muito contente do Han, finalmente, apresentar um namorado para gente. - Minha mãe diz dando ênfase no "finalmente".
- Eu teria apresentado se tivesse um. - Respondo mas ninguém me dá atenção. De novo estou sendo excluído de uma conversa sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Proposal | Minsung
FanfictionHan Jisung leva uma vida monótona que consiste em ir apenas da casa para a faculdade e da faculdade para casa. Mas com casamento de seu irmão mais novo se aproximando, Jisung fica desesperado em busca de um par. Então conhece Lee Minho por acidente...