O capítulo contem erros ortográficos e gramaticais
Capítulo 10
Derek tinha perdido a consciência logo após aliviar toda a dor de Cora, mas aparentemente estava bem; ele só precisava de algumas horas de descanso para se recuperar completamente.
Evie voltou à clínica veterinária para ver seus amigos. Lydia havia enviado uma mensagem avisando que os três ainda estavam submersos.
Ao chegar, encontrou Lydia, Deaton e Isaac com semblantes preocupados. Scott, Stiles e Allison estavam assim há dezesseis horas, então era compreensível que estivessem apreensivos.
── É normal demorar tanto? ── Evie perguntou ao veterinário.
── Não. ── ele negou. ── E estamos ficando sem tempo.
Evie pulou de susto quando os três se levantaram de uma vez, espalhando água pelo chão.
── Meu Thor! ── exclamou, levando a mão ao peito.
── Eu vi. ── Scott disse, puxando o ar com força enquanto saía da banheira. ── Eu sei onde está.
A híbrida se apressou a pegar toalhas e cobertores para eles.
── Sim, passamos por ele. ── Stiles acrescentou, saindo da banheira. ── Havia uma enorme árvore. Bom, não é mais enorme porque foi cortada, mas ainda é grande.
── Era noite e estávamos procurando o corpo. ── Scott disse.
── Na noite em que Peter o mordeu. ── Stiles completou.
── Eu estava com minha mãe. ── Allison falou, e a Hale lembrou do carro que estava na frente dela na noite em que chegou a Beacon Hills, quase atropelando o garoto. ── Quase atropelamos alguém.
── Era eu. ── McCall disse, aumentando ainda mais as coincidências. ── Vocês quase me atropelaram.
── Ei, eu também estava lá naquela noite. ── Evie ganhou a atenção de todos, que arregalaram os olhos surpresos. ── Foi na noite em que cheguei na cidade, eu estava no carro atrás de vocês e vi quando quase o atropelaram. Lembro de ter entrado na floresta para procurá-lo e ver se estava ferido.
── Uou! Que coincidência. ── Isaac comentou.
── Nós podemos encontrá-lo. ── Scott disse, e a sala inteira ficou em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗢𝗟𝗙 𝗪𝗜𝗧𝗖𝗛 | Teen Wolf
Werewolf☪ ᬽ ── ❝O que não nos mata nos fortalece.❞ Evie é a primeira de sua espécie, uma híbrida de lobisomem e bruxa, com a extraordinária habilidade de se transformar na forma evoluída de lobo. Abandonada na porta de um orfanato para seres sobrenaturais...