A semana arrastou-se, parecia interminável, além de claro eu ter sido o assunto na empresa. Os colegas do andar da chefia espalharam o ocorrido com o Jimin e seu amigo. Meus colegas do marketing também ficaram curiosos, principalmente por Jungkook ter me abraçado na frente de todos.Eu não sabia como responder, fui sucinta e disse que éramos meros conhecidos e não é de toda mentira. Na verdade, nem sei mais. Passamos a semana trocando mensagens.
Ele é um cara incrível, divertido e muito bonito. Porém, não tenho atração por ele. E mesmo que tivesse, não sairia com o amigo de Jimin.
Tudo já está estranho, não preciso piorar a situação. Agradeci por não ser demitida e foquei no projeto que estava quase finalizando. As fofocas não me abalaram, por enquanto pelo menos.
Contudo, irei esquecer todos os problemas nessa noite de sexta. Vou aproveitar com o pessoal do escritório, para comemorar o encerramento do projeto, vamos para um karaokê algumas quadras daqui.
Irei esquecer todas as merdas que passei da melhor forma possível, regada a drinks e música ruim.
Para isso, dei uma produzida no visual. Coloquei um vestido florido preto, justo em meu corpo e na altura das minhas coxas. As mangas são compridas e há um decote discreto, uso meia calça e uma bota de salto.
Escolhi uma jaqueta azul para completar o visual, visto que o outono está quase nos deixando e o inverno se aproxima.
Saio do banheiro, após fazer uma maquiagem leve e soltar meus cabelos. O pessoal se encontra no saguão e saímos pelas rua movimentadas. Colin caminha ao meu lado, venho notado um interesse dele em mim, porém não sei como agir sem ser grosseira ao dispensá-lo.
Na verdade, Jimin não sai dos meus pensamentos, toda via preciso abafar esses sentimentos confusos, quanto antes melhor. Não sou de me apaixonar ou de relacionamentos, assim é mais fácil. São menos pessoas para que eu me preocupe ou para que me abandone. Disperso os pensamentos quando o moreno fala:
- Você está muito bonita hoje Rosé. - Comenta, quebrando o silêncio que havia se instaurado.
- Obrigada, Colin. Você também tá bonitão. - Empurro-o com o ombro e ele ri.
Tento ser mais amigável, para entender que seremos apenas isso, porém não sei se está funcionando pela forma que me olha.
- Qual música vai cantar essa noite, já escolheu?
- Humm - Murmuro pensativa. - Não sei, alguma da Taylor, Camilla, quem sabe. - Dou de ombros, tenho várias cantoras que gosto, fica difícil pensar uma só nesse momento.
- Você é parecida com ela, já te disseram isso? Colin pergunta e eu estreito os olhos, confusa. - Com a Taylor. - Afirma.
- Quem me dera, gato. - Solto uma risada e ele me abraça pelos ombros, me dou conta do que chamei apenas quando questiona.