1 ano depois

50 11 0
                                    


1 ANO DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


1 ANO DEPOIS

O grande dia chegou, dia do nosso casamento. Decidimos que a cerimônia seria na mansão que projetei e que hoje é nossa casa. Decoramos e deixamos do jeito que ambos queríamos. Pequenas mudanças, mas que fez do lugar um lar. Nosso lar.

Também, ampliamos nosso jardim, com as flores favoritas da Rosé. Confesso que adorei ajudá-la a plantar e cuidá-las. Ela gosta muito do nosso quintal, coloquei até um balanço branco na árvore.

Minha pequena ama esse contato com a natureza. Não foram poucas às vezes que se deitou sob grama, ao sol, e passou seus dedos pela superfície, sentindo a terra, o vento, o silêncio, comigo ao seu lado.

Nunca me imaginei fazendo tais coisas, plantar, piqueniques, passeios para ver o pôr do sol, comer na carrocinha de cachorro-quente, ir ao cinema ao livre. A mulher transformou minha vida e tornou-se a coisa mais importante.

O trabalho, atualmente, vem em segundo plano. E os domingos, esses são dedicados a família.

Agora cá estou, a sua espera. Uma estrutura foi montada no quintal, com algumas cadeiras de madeira, um altar ordenado por tecidos brancos e flores lilás. Tudo beira a delicadeza, a simplicidade. Esse dia é
para celebrar nosso amor.

O sol está radiante, iluminando o lugar e nos abençoando. A música de Say Yes To Heaven da Lana Del Rey, toca através das notas do violino.

Rosé surge, com seu vestido branco esvoaçante, que marca seu colo e quadril. Os cabelos soltos, com as ondas que tanto amo, há apenas uma tiara de flores sob sua cabeça.

Ela sorri ao me ver. Namjoon é quem a
conduz até mim.  Quando seus pés tocam o tapete branco com orquídeas espalhadas, trilhando o seu caminho até mim, meu coração acelera e não consigo evitar as lágrimas que caem em minha face.

Jungkook coloca a mão no meu ombro e Taehyung sorri, meus dois melhores amigos são meus padrinhos. As madrinhas, Jennie e Mavie, me acompanham na emoção, assim como vários convidados.

Ao passo que meu amor caminha, parece que o sol a conduz e erradia ao seu entorno. Namjoon beija sua testa e a entrega para mim. Meu amigo que segue como meu segurança, desenvolveu um carinho lindo por ela. Rosé é um bálsamo em nossas vidas, que até então eram tristes e sombrias.

Pego na sua mão, nossos dedos se tocam, sorrimos. Um caminho árduo foi percorrido para chegarmos até aqui. Entendo porque nunca me apaixonei, eu estava esperando por ela, minha fada, minha encrenca, minha
garota cupcake.

Sempre foi ela e sempre seremos nós.

Almas Gêmeas - JIROSEOnde histórias criam vida. Descubra agora