Jimin

87 14 1
                                    

Desde a noite de sexta não paro de pensar nela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desde a noite de sexta não paro de pensar nela. Senti-la em meus braços ferrou os meus sentidos e minha racionalidade. Por essa razão, quando vi os dois juntos, precisei intervir.

Tenho várias reuniões pela tarde, que tive que reagendar com minha secretária, além de projetos para finalizar.

Contudo, escolhi ir com eles na busca por um apartamento. Tudo para não deixá-los a sós.

Aproveitei o trajeto para dialogar com alguns clientes, todavia ocasionalmente observava Rosé pelo retrovisor. Foi quando vi que ela


fazia o mesmo. Sinceramente, não sei porque ainda me importo com ela, com o que pensa de mim ou sente. Rosé foi embora sem olhar para trás, sem ao menos comentar algo sobre a tragédia que me abateu naquele dia.

Entretanto, simplesmente não consigo deixar de me importar. Não consigo me afastar. Seu olhar em mim brilhava pela atração. E a forma como ruborizou ao ser pega no flagra aqueceu meu coração. A loira tem esse


efeito.

Estacionamos em frente ao prédio onde o apartamento está localizado. Senhor Marlon é pai de um ex-colega de universidade, seu


imóvel é atrativo para jovens que desejam iniciar suas vidas. Dois conhecidos moraram por um tempo, por isso conhecemos bem o lugar. É seguro, a vizinhança ótima e próximo ao metrô, mercados. Seria perfeito


para uma mulher, porque não tem indícios de violência na região.

Rosé desce do carro encantada pela fachada. Está entusiasmada e apreensiva. Sou tentado a me aproximar, porém, estou evitando contato.

Sonhei com ela todas as noites depois do que aconteceu no karaokê.

- Senhor Marlon deixou a chave do apartamento com o porteiro. Depois ligamos e tentamos negociar, o que acham? - Jungkook fala e todos concordamos.

Subimos pela escada até o terceiro andar, após assinarmos a retirada da chave. Assim que meu amigo abre a porta, Rosé entra deslumbrada. O apartamento é modesto, no entanto, é bem iluminado e possui uma janela que vai pouco acima do chão, proporcionando uma vista muito bonita da


cidade.

- Nossa, é lindo! - Seus olhos brilham, conforme caminha pelo lugar.

O imóvel tem a sala e cozinha conjugadas, dois quartos espaçosos e mobiliado. Rosé vai até a janela e abre as cortinas, sentando-se na beirada.

- Tem uma sacada fofa aqui. Posso colocar umas plantinhas. - Comenta com um sorriso iluminado no rosto.

- Se você gostou, vou ligar para o Senhor Marlon. Um minuto. - Meu amigo é que diz, indo para o quarto fazer a ligação. Não aguento e sento ao lado dela, admirando-a.

- Eu poderia te presentear com a primeira planta da sua casa?

Questiono, tentando quebrar essa tensão que nos envolveu.

- Eu adoraria, chefe. De verdade! - Rosé esboça um lindo sorriso para mim. Uma alegria genuína. Estamos selando brevemente a paz entre nós.

- Desculpa Rosé. - Jungkook fala e prestamos atenção. - Ele quer um ano de aluguel adiantado para fechar o contrato. Infelizmente, o último inquilino deixou muitas dívidas e ele está doente. Não tem nada que possamos fazer. - Rosé suspira, mas ergue a cabeça e se levanta.

- Tudo bem! Agradeço vocês dois pela ajuda. Vou continuar procurando. - Diz ao passo que caminha até a porta.

- Eu não posso pagar e descontar de seu salário? - Questiono, mas ela não parece gostar do que proponho.

- Senhor Park, obrigada! Mas, não posso aceitar seu dinheiro, nem passei no contrato de três meses. Além disso, já sou motivo de fofoca, não quero mais uma! - Declara e se afasta, descendo as escadas.

- Me consegue o número dele, Jungkook? - Peço ao meu amigo, que arqueia a sobrancelha, confuso com meu pedido.

- O que pretende fazer? - Questiona anotando o contato no meu celular.

- Não sei, vou tentar mais uma coisa. Pode me esperar no carro, Roseane está abalada com essa situação, ela tinha esperanças de conseguir um apartamento ainda hoje.

- Ok. Te aguardamos lá embaixo. - Meu amigo sai e me deixa sozinho.

Ligo para o senhor que atende no segundo toque.

- Senhor Marlon, Park Jimin como está? Eu tenho uma proposta de compra para seu apartamento. - Dito isso, convenci o homem a vender o imóvel pelo valor acima da média, visto que já precisava de dinheiro para


suas dívidas e remédios.

Também combinamos, que vai dizer para Rosé que ele é seu senhorio e que se compadeceu com a situação dela. Para isso, pagarei mais um valor por seus serviços. Não irei contar o que fiz, todavia não poderia


permitir que Rosé sofresse se posso comprar o mundo todo para ela.

Almas Gêmeas - JIROSEOnde histórias criam vida. Descubra agora