Desde que entrei no bar e esbarrei com meus funcionários, senti que a noite poderia ser um desastre. Meus amigos me convenceram a sair essa noite, realizamos o combinado dias atrás e não poderia recusar. Foram muitos convites e desculpas esfarrapadas nos últimos dois anos. E eu não sabia que a equipe de marketing estaria aqui ou teria buscado outro lugar para irmos.Entretanto, não posso negar que observar Rosé no vestido justo e os longos cabelos, emoldurando seu belo rosto, me deixou feliz. Principalmente, a maneira como a pequena encrenca me encarou. Seu olhar desceu descaradamente pelo meu corpo, ela acabou mordendo seu lábio inferior e tive vontade de soltá-los com meus próprios dentes.
Rosé está me enlouquecendo, quando subiu no palco foi meu fim. Ela dançou e cantou, conforme rebolava meu pau dava sinais nas
calças. Porra de mulher.Apenas com a voz doce, sorriso despreocupado me deixou suando frio. Tae reparou como a observei. Nada passa despercebido pelo moreno e ele está se divertindo com a situação. Ainda bem que Jungkook não prestou atenção em mim. Nos contou no caminho para cá que ambos estão trocando mensagens. E eu tive vontade de socar meu amigo pela primeira vez.
Nunca brigamos ou nos desentendemos, preciso ser lúcido e respeitar nossa amizade acima de qualquer coisa. Por isso, quando as
mulheres desconhecidas se aproximaram, não dispensei a morena que sentou ao meu lado. Todavia, vez ou outra, meus olhos procuravam ela. Foi quando Colin começou a falar, que senti uma angústia, como se pudesse perdê-la para ele. Afinal, que mulher não ficarei encantada por um homem bonito, cantando uma música daquelas.Estava prestes a ir embora, quando Rosé levantou-se aflita, com lágrimas nos olhos. Nem pensei em nada, apenas fui atrás dela. Deixei a mulher ao meu lado falando sozinha e meus amigos confusos.
Vi quando passou pelo banheiro e foi para a saída dos fundos, ambiente que algumas pessoas usam para fumar. Ao adentrar o lugar, percebi que ela estava sem o casaco, encurvada e com a respiração descompassada. Ela nem viu quando eu cheguei. Não faço ideia o que aconteceu, porém, seu desespero era nítido.
Rosé estava perdida em sua dor e só queria arrancar isso dela, por isso a abracei. Abracei Rosé para que encontrasse o caminho de volta.
Quando seus olhos escuros me fitaram, senti meu coração acelerar. Instantaneamente, meus dedos tocaram no seu rosto delicado, para remover as lágrimas que derramava por sua face. Rosé não deveria sofrer, não combina com sua áurea feliz e encantadora.
Contudo, quando apoiou seu rosto na palma da minha mão, um arrepio me cruzou. Não conseguia cortar o contato visual e eu estava prestes a beijá-la, quando a porta se abriu, a pequena saltou para trás e eu fiquei imóvel.
Tae agora está analisando a situação, dessa vez seu rosto está sério, algo incomum.
– Jimin, o pessoal estava te procurando cara! – O tom de voz que usa é de repreensão. Meu amigo pediu para que eu ficasse longe dela, pois segundo ele tanto eu como Jungkook, sairemos machucados dessa situação toda.
– Já estava indo, só vim fumar um cigarro. – Minto, faz anos que não fumo.
Passo por Rosé sem olhá-la e vou para dentro do bar novamente. Antes de chegar na nossa mesa, Tae me segura pelos ombros.
– Jimin essa porra vai acabar mal. Você gosta dela e Jungkook também. Por favor, nunca brigamos por mulheres. – Pede com a voz dura.
Ele é sempre brincalhão, no entanto, sabe se portar quando são assuntos sérios.
– Eu não gosto dela, Roseane é apenas uma funcionária que precisava de ajuda. Pare de ver coisas onde não existe, ok?
Concluo rudemente, mas, no fundo, sei que não convenci meu amigo, nem eu mesmo. Ele me abraça e seguimos para nossos assentos.
Peço desculpas, avisando que tive um imprevisto e precisava atender uma ligação importante. Continuamos a conversar e a beber com as mulheres que demonstram estar cada vez mais interessadas.Na verdade, não entendo Jungkook estar dando abertura para a loira, com Rosé aqui. Ao pensar nela, vejo quando passa e senta ao lado da amiga. Ambas se abraçam, voltam a conversar e beber.
Para acabar com minha sanidade, elas cantam juntas novamente. E é como se Rosé carregasse uma luz própria sob ela. Ela ilumina o espaço e encanta a todos, não há um homem no bar que não admire as duas
amigas.A morena me cutuca, para chamar minha atenção, pigarreio e retorno a conversa entediante.
Vejo quando as duas amigas começam a se organizar para ir embora e estou tentado a oferecer uma carona. Porém, se caso fizer, irei atestar o papel de rendido. Mando uma mensagem para Namjoon e peço que
vigie as duas para ter certeza de que chegaram em casa.Meu segurança, que também é meu motorista, está na frente do bar, no carro. Namjoon é ex militar, nos conhecemos há alguns anos quando passava por momentos difíceis. Ambos nos ajudamos e nos tornamos grandes amigos com o passar dos anos. Ele tem um passado cheio de violência e de dor.
Ao passo que eu carrego a culpa por não estar com minha mãe quando faleceu.
Disperso os pensamentos e tento finalizar a noite sem pensar naquela que vem roubando meus sonhos. Naquela que desde que retornou para a cidade, se tornou a única coisa que desejo.