A semana foi agitada, além da mudança, tivemos todo o planejamento do evento principal da empresa que ocorrerá nesta noite. Que consiste no leilão de mansões projetadas em vários locais do País. Jimin foi
responsável por quase todos os projetos.Trabalhamos arduamente para que
o evento seja um sucesso. Por conta disso, tivemos poucos momentos sozinhos. Várias
mensagens pelo celular e alguns amassos leves no estúdio que trabalho.Nada muito intenso, pois estamos sendo cuidadosos. Teríamos que chegar no salão de evento apenas no final da tarde, mas como sou ansiosa, dei uma passada no local antes. Fiz as marcações para a equipe de transmissão e alguns registros da decoração pronta sem os convidados, fotos e vídeos para a rede social.
Notei que os funcionários trabalharam incansavelmente e sem descanso. Por isso, organizei um café da tarde digno para eles. Não entendo porque ninguém da empresa esteve ali para fiscalizar. Entendo que pagam um bom valor para a produtora, porém acredito ser importante garantir que
tudo esteja nos conformes.Perto das cinco da tarde, após ajudar o pessoal, voltei para casa para tomar um banho e me arrumar. Para essa noite todos devem usar trajes formais. Comprei um vestido de seda verde-escuro, longo e justo no meu corpo. A peça valorizou minhas curvas. Peguei um casaco, para garantir a volta.
Meus cabelos estão soltos, destaquei mais o ondulado com babyliss e fiz uma maquiagem marcante.
Essa noite sou responsável pelas fotos dos empresários e dos convidados e não quero que tenha uma impressão errada de mim.
Ao chegar, encontro Jimin conversando com alguns funcionários da produtora e ele está lindo em seu smoking preto. O homem está sempre deslumbrante e tem deixado a barba crescer, o que vem lhe dando um ar mais maduro, ao mesmo tempo, sofisticado.
Percebendo minha presença, o homem se vira e escrutina meu corpo. A sobrancelha arqueada e o sorriso curto nos lábios. Dou uma voltinha sorrindo para que ele veja como estou. Imediatamente, se aproxima
de mim.– Nossa, você está vestida para me testar. – Diz com as mãos no bolso e me encarando.
– Eu não! Estou vestida conforme indicado no convite, senhor Park. – Minha voz soa divertida, ele se inclina para falar no meu ouvido.
– Não sei, como conseguirei permanecer a noite toda sem pôr as mãos em você, pequena encrenca.
– E posso te contar um segredo? - Pergunto e ele acena. – Estou sem calcinha, chefe. – Pisco para ele, que fica embasbacado e me afasto. Sei que deve estar maluco nesse momento, mas esse joguinho de flerte e provocação que estamos fazendo é excitante demais.
Vou para minha posição, ajusto minha câmera e começo a registrar alguns momentos. Tiro fotos dele e da equipe de longe, imagens espontâneas. Em seguida, os convidados começam a chegar e o espaço
lota.Todas as pessoas com suas vestimentas elegantes e caras, mulheres exuberantes, homens poderosos. Os garçons circulam com taças e petiscos pelo grande salão. As conversas parecem animadas. Passo pelas mesas discretamente e peço autorização para as imagens. Todos posam com sorrisos enormes no rosto, evidenciando seus acessórios caríssimos.
Alguns homens me olham com interesse, mulheres intrigadas. Me limito a estender sorrisos contidos para não surgir mal-entendidos. Entretanto, quando vou para a mesa central, que Jimin está conversando com algumas pessoas, dou de cara com alguém que não via há anos. Que nunca imaginei rever, que só me fez mal. Matteo meu ex. Ele se vira e quando me reconhece exclama meu nome, me causando repulsa.
– Rosé! – Seu tom é de surpresa. Não é só você, babaca. – O que faz aqui?
Questiona ao franzir o cenho e tenta se aproximar. Instintivamente dou um passo para trás, nem toda distância do mundo seria suficiente para apagar as lembranças desse verme. Sem eu perceber, Jimin para atrás de
mim, com a mão na curva das minhas costas.– Vocês se conhecem? - Pergunta para mim, todavia o idiota se atravessa e responde.
– Sim! Eu e Roseane somos velhos amigos. – O sorriso nojento que me lança, revira meu estômago. Não posso ficar aqui.
– Se me derem licença, preciso resolver
algumas coisas lá dentro. Já volto! – Rapidamente, saio do salão na busca por um pouco de ar.Não acredito que no dia de um evento tão importante, Matteo apareceria e colocaria tudo a perder.
Além disso, não quero que jimin pense que sinto algo por ele ou que há algo entre nós. A única coisa que sinto pelo desgraçado é asco e ódio.