Rosé

103 16 0
                                    

O final do dia chegou com o convite de Jimin para jantarmos no restaurante do seu hotel principal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O final do dia chegou com o convite de Jimin para jantarmos no restaurante do seu hotel principal. Apesar do receio que senti, não recusei. Preciso dialogar com ele e deixar as coisas às claras. Chega de fugir, nunca
tive receio de enfrentar nada na vida. Desde os oito anos estou sozinha e precisei encarar muitas adversidades. Não será dessa vez que me acovardei.

Diferente das minhas roupas excêntricas que uso no dia-a-dia, essa noite decidi colocar um vestido preto justo, na altura dos joelhos.

Coloquei um sobretudo vermelho e sapato de salto da mesma cor. A noite na cidade é mais fria e fico doente por qualquer coisa, não posso arriscar.

Optei por prender os cabelos em um rabo de cavalo, minha franja alinhada e brincos pequenos. Me olho no espelho e quase não me reconheço. Sorrio, é bom se sentir bonita.

Meu telefone toca e Namjoon avisa que me aguarda na entrada do prédio. Assim que saio do quarto, encontro Jennie e Austin sentados no sofá abraçados. A loira me vê e cospe as pipocas que estavam em sua boca.

- Rosé do céu! - Exclama, exagerada como sempre. - Mulher, você está maravilhosa. Não é amor? - Diz e cutuca o namorado que escrutina meu corpo de uma forma que me incomoda.

Viro de costas e pego minha bolsa que estava na estante.

- Sim, você está linda! - Austin comenta. - E com quem é seu encontro essa noite? - Maldito, agora me lasquei.

- É uma reunião de negócios. - Pigarreio e sigo para a porta. - Tenham uma boa noite casal, até mais tarde! Antes que esqueça, amanhã será minha mudança. - Declaro, surpreendendo ambos, pois não contei que
havia planejado tudo para esse final de semana. Não irei esperar que me convidem a sair, reconheço os limites e não vou me intrometer entre os dois.

- Quê? Por quê? Não era só na outra semana, rosinha? - Minha melhor amiga se levanta, exasperada.

- O apartamento está liberado. Já arrumei minhas coisas nas caixas. São poucas coisas, não se preocupe. Conversamos mais tarde, pode ser? - A loira acena, seu rostinho não mente, está triste com minha partida.

Eu e Jennie somos muito apegadas. Estava acostumada a dividir meus dias com ela, todavia preciso dar mais esse passo sozinha.

- Jennie! - Chamo-que me olha, com lágrimas nos olhos. - Eu te amo, amiga. Curta sua noite e mais tarde te conto tudo, está bem? - Ela não resiste e vem apressada na minha direção, me abraçando.

- Também te amo! Tenha um bom encontro de negócios. - Seu sorriso travesso, ao me fitar, diz que desconfia de algo.

- Palhaça. - Dou um tapa na sua bunda e finalmente abro a porta. - Até mais tarde!

Almas Gêmeas - JIROSEOnde histórias criam vida. Descubra agora