06

194 13 3
                                    

_Micaela_

Bufo frustrada pela quinta vez depois que a Ângela saiu apressada do meu aperto.

"Não acontecerá de novo". As palavras dela ainda rodam minha mente como uma música com o disco arranhado, me fazendo fechar os olhos com força.

Já eram 2 da manhã, eu e o Henrique já estava em casa, de brinde, com a Sophia também.

Quando a Ângela saiu do VIP, eu procurei ela em todos os lugares da balada e não a encontrei, fiquei processa de raiva por isso e logo pedi o Henrique para irmos embora.

Não estava com cabeça para festas depois daquilo.

Quando cheguei em casa, tomei um banho gelado e agora estou apenas de sunga deitada na cama e olhando pro teto me perguntando:

Aonde eu errei?

Meu corpo, mente, alma e coração clama para ter ela de novo, para ter ela colada, me olhando e me tocando novamente.

Estou com uma dor de cabeça horrível, meu sono nunca chega e meu punho dói. O motivo? Quebrei o espelho do closet com um soco para controlar minha raiva e minha obsessão de não ir atrás dela.

Eu usei meu meu tempo dentro do carro para pesquisar tudo sobre ela, família, amigos, namorados, idade, CPF, identidade e endereço.

Como eu consegui? Ser inteligente e saber usar um computador ou até mesmo o celular direito tem suas vantagens.

O mais interessante que eu descobri foi: ela ser divorciada.

Não tinha o motivo e nem a quanto tempo, mas foi o suficiente para mim.

E descobri também como a família dela é uma grande filha da puta, fez a minha Ângela se casar a força para ter dinheiro.

Mas agora estou mais calma, o que um remédio não faz?

Mas o que me deixa no limite é saber que a minha cinderela está fugindo de mim, isso aí já é demais para mim.

Mas tudo bem, isso é questão de tempo até eu pegar o que é meu.

Dia seguinte


Acordo com uma dorzinha de cabeça suportável, eu bocejo levantando da cama e sentindo meu pau dolorido.

Suspiro indo pro banheiro lentamente, sem pressa nenhuma, sinto minha mão latejar me fazendo soltar mais um suspiro olhando para ela.

Na carne viva e vermelha.

Tomo um banho gelado depois de fazer minhas higiene matinal pesando na minha mulher, depois faço um curativo na minha mão e vou pro quarto nua.

Visto uma cueca preta e um top preto, uma calça moletom branca e uma camisa cinza, um tênis branco e desço para a cozinha lentamente, escondendo minha mão no bolso da calça.

Não quero explicar nada, por enquanto.

Minha mente está como festa, fazendo eu lembrar de ontem e dela.

𝐃𝐨𝐦𝐢𝐧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora