_Ângela_
Entro na "nossa" casa com as bolsas na mão, já começando a ir pro quarto tomar um banho de lei. A Jones ficou no carro pegando as sacolas de compras.
Entro no quarto e coloco as bolsas na poltrona do canto, abro a que tem a roupa e pego meu pijama de cetim preto.
Entro no banheiro e começo o meu banho quente, relaxando meus músculos enquanto canto baixo uma música que vem na minha cabeça.
Logo estou saindo do banheiro já vestida e secando meu cabelo úmido na toalha, Micaela estava sentada na cama mexendo no celular.
Quando eu entro no quarto, ela me olha e fica me encarando. Micaela tem olhos lindos, mas a intensidade que eles tem é uma coisa que eu não sei explicar, eles me deixam fraca, com a pele arrepiada e me faz sentir que sou única no mundo.
Micaela sabe o feito que tem em mim, ela sabe que se ela mandar eu latir, eu vou fazer isso.
Nem parece que sou mais velha que ela. Meu subconsciente insiste em me lembrar que isso vai dar problema e que eu vou sofrer.
Mas eu não quero ouvir ele, eu não quero deixar isso me proibir de viver esse momento com ela, finalmente eu posso escolher.
— Você fica linda de preto — A Jones fala rouca, ainda me olhando fixamente.
Desvio os meus olhos do dela, eu já estava ficando quente.
— Obrigada — Murmuro, pegando meu secador de cabelo na bolsa.
Volto pro banheiro um pouco apressada, esse tesão sexual que se faz presente quando eu e ela estamos no mesmo lugar é uma coisa surreal e forte.
Nós somos tipo fogo e gasolina, como diz o Mc Cabelinho.
Ligo o secador e depois me posiciono na frente do espelho, pego a escova e começo a secar meu cabelo longo. Eu estava pensando em dar uma mudada nele, cortar ele no ombro e fazer uma franja na testa.
Mas é só uma ideia mesmo.
Micaela aparace no reflexo no espelho, me olhando nos olhos enquanto eu sacava meu cabelo quase seco. Ela chega perto e me abraça por trás, me puxando para ela.
— Vai querer pedir comida? — Pergunta perto do meu ouvido, olhando nos meus olhos sem desviar.
Faço careta.
— Não, eu vou preparar o jantar — Digo, desligando o secador.
Coloco o secador na gaveta.
— As sacolas com as suas coisas está na cama — Murmura, me soltando.
— Tá bom — Digo penteando meu cabelo, Micaela tira a blusa dela, mostrando seu top preto e depois a calça, mostrando sua cueca branca.
Olho pra o abdômen dela com os gominhos, para os braços com músculos, as coxas musculosas e sem perceber que ela me olha.
Olho para os olhos dela, minha respiração já estava acelerada e ela com o maxilar trincado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐨𝐦𝐢𝐧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚
General FictionAqui vou contar para vocês a história um pouco excitante de duas mulheres, tendo dois lados da história para observar, duas vidas, dois lados opostos. De um lado, temos nossa rigorosa, estressada, fechada, sedutora Ângela Miller, sendo uma professor...