_Ângela_
Quando a Jones saiu da minha casa, eu logo comecei a dar uma faxina, uma geral na casa, já que ela fica mais tempo fechada. Assim que eu comecei a faxinar a casa, coloquei aquele pagodinho, e depois, não posso esquecer, L7NNON que é de lei.
Arrumar casa sempre foi divertido pra mim, mas claro, com música quase no volume máximo. Não sabia se cantava, dançava ou arrumava casa, as músicas são muito boas para só escutar, ainda mais L7 e o Felipe Ret, o famoso Ret.
Não é porque tenho meus 30 anos que eu vou parar de escutar os hinos que são um ensinamento, não?
Então, quando eu acabo de arrumar a casa, coloco uma playlist só do Felipe Ret para fazer o almoço, já passou das 1 da tarde.
Cozinhar sob a voz do Ret e L7 é a coisa mais boa de todos, eu pareço uma garota de 20 poucos anos escutando eles.
Depois do almoço, fiz um spa particular para mim, me depilei, pintei minhas unhas, hidratei minha pele e cabelo, cuidei do meu rosto, porque mesmo eu não usando muita maquiagem, faço uma hidratação geral para ter uma pele assim.
Acabei na hora certinha de vestir minha roupa para o trabalho, então já fui logo pro meu guarda-roupa escolher uma.
Uma blusa de frio de lã com gola alta branca, uma saia de couro preto justa, por dentro é bem confortável, e um sobretudo. No pé, eu escolhi calçar um salto preto não muito alto.
Coloquei minhas jóias, passei perfume e desodorante, peguei minhas bolsas, agora três. Uma com o meu notebook, a outra de documentos, a bolsa normal que nós mulheres usamos, e a última de roupa.
Uma muda de roupa não é suficiente para mim, então coloco umas três, e as coisas de higienes. Vou fazer a Jones comprar meus cremes, absorventes e tudo que uma mulher precisa. Até chocolate.
Pego a chave do meu carro e da minha casa e saio dela logo trancando a porta.
Logo estou saindo da minha garagem, esses dias estão muitos chuvosos e frios, hoje por exemplo, está chuviscando e fazendo frio.
Você deve está se perguntando, onde vou deixar meu carro? Bom, vou deixar no estacionamento da faculdade, lá é fechado e ninguém vai roubar ele.
Enfim, saio do carro depois de estacionar ele e depois travo o mesmo. Já estava na faculdade, já eram umas 17:30(cinco e meia) da noite quando eu cheguei, começo a dar aulas às 18:00(seis) horas e saio às 20:30(oito e meia).
Logo estou na sala que os professores ficam para descansar, comer, fazer atividades ou esperar seus horários para as aulas.
Sento em um sofá no canto da sala e pego meu notebook para dar uma revisada nas atividades que eu irei passar e complementar mais algumas.
(...)
Saio da faculdade suspirando, aqui fora estava bem frio, a chuva já parou a um tempo. Vou pro estacionamento e me encosto no meu carro já seco para esperar a Jones.
Enquanto isso, fico pensando em como minha vida mudou depois que eu vim para essa faculdade.
Emanuelle não me manda mais mensagem, não vai na minha casa e nem me vê na faculdade, meu ex marido sempre tentando conversar comigo, até por mensagens, mas sempre é ignorado com sucesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐨𝐦𝐢𝐧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚
General FictionAqui vou contar para vocês a história um pouco excitante de duas mulheres, tendo dois lados da história para observar, duas vidas, dois lados opostos. De um lado, temos nossa rigorosa, estressada, fechada, sedutora Ângela Miller, sendo uma professor...