00

312 14 0
                                    

Olho a pequena mulher deitada entre os travesseiros e edredom da cama dormindo calmamente com os seus cabelos ruivos sendo o centro das atenções no meio de tecidos brancos.

Nesse momento, olhando minha esposa, lembro de tantos altos e baixos que já passei para conseguir ela e tantos altos e baixos, extremamente baixos, com ela do meu lado.

Para de me olhar assim, estou me sentindo indefesa desse jeito — Diz sua voz suave, doce e linda com uma pintada de roucura no meio.

Você é, apenas estou olhando meu café da manhã — Digo rouca, sorrindo de lado para a mulher que revira os olhos.

Não vai rolar nada agora, quero dormir hoje pelo menos até à tarde, você me cansou durante a noite...— Respondeu baixo.

Sorrio abertamente com isso.

Nós dois sabemos que isso vai acontecer de um jeito, ou de outro — Digo me levantando da poltrona no canto do quarto — Por que você não seja uma boa garota e se ajoelhe pra mim, hum? — Passo as pontas dos meus dedos pelo braço desnuda dela, logo vejo ela se arrepiar.

Isso tira um sorrisinho de mim.

Porque hoje vou ser uma garota má — Responde afiada com um sorriso de uma garotinha malvada.

Sorrio de lado.

Então vou ensinar para essa garota má, quem é que manda — Falo ficando séria, olhando para o corpo dela meio coberto pelo lençol — Fica de quatro, Angel — Digo rouca, mas ao mesmo tempo firme, olhando nos olhos dela que agora posso falar que tem luxúria.

Isso me lembra de como eu consegui essa deusa só pra mim, de como foi para ter ela na minha cama, na minha vida e na minha família com uma aliança de diamante no dedo.

Uma coisa que posso falar, valeu a pena e faria tudo de novo...

_______________________________________

Oi galerinha!

Apresentou a vocês minha nova história, espero que gostem porque nessa eu quero ver vocês chorarem...

𝐃𝐨𝐦𝐢𝐧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora