08

198 15 0
                                    

_Micaela_

Eu acordo no domingo com dor de cabeça de novo, querendo ficar o dia inteiro enfurnada dentro do meu quarto e na minha cama.

Hoje é um dia em família, onde alguns parentes vêm aqui em casa almoçar e passar a tarde conversando em um churrasco.

Minha mãe, Rosalina, falou ontem, antes de todos dormirem, que iria fazer um churrasco, meu pai ficou responsável por isso, um almoço antes de começar, claro.

Eu, por outro lado, acordei com o pique de cama. Estou tendo muita dor de cabeça dês de sábado. A culpa tem nome e endereço.

Enfim, suspiro passando a mão no rosto e sentindo meu membro latejar por causa da sua ereção matinal.

Me levanto da cama e vou pro banheiro, faço minhas higienes matinal, tomo banho e vou pro closet.

Visto uma bermuda jeans preta e uma camisa branca da Nike. Calço minha Kenner branca e vou pra cozinha depois de me perfumar.

Já falei tanto coisa sobre mim e sobre minha família que acabei esquecendo de falar um pequeno detalhe sobre mim.

Minha família é brasileira, menos a Rosalina e o Henrique. Viemos para o Estado Unidos para ter mais chances de trabalho e claro, para o meu pai administrar sua herança. Quando falo "viemos" eu digo que já morei lá, mas sempre precisei de aulas. Fiquei somente 2 meses no Brasil.

É uma história complicada de contar, mas eu explico em pequenos detalhes.

Como eu disse, minha família é brasileira, família do pai somente. Meu pai conheceu minha doadora de útero aqui, em uma viagem de trabalho.

Meu avô tinha empresas aqui e no Brasil, quando ele faleceu, meu pai ganhou de herança a faculdade e uma empresa no Brasil.

Sempre no fim dos meses, ele e a Rosalina vai lá para ver como está o andamento do negócio.

Ficam 5 dias e depois voltam.

Esse mês, ele não foi porque está procurando uma pessoa, um Vice-diretor para cuidar da faculdade enquanto ele estiver fora.

Como minha doadora de útero era a Vice-diretora, ela cuidava até mês passado, mas agora meu pai demitiu ela por causa de um pequeno problema que deu incluindo eu e a minha mãe, Rosalina.

Enfim, nessas viagens de trabalho para cá, meu pai acabou conhecendo a doadora de útero e engravidando ela.

Ele teve que mudar para cá por causa dela e assim foi a história de golpe da barriga.

Meu pai fez questão de contratar um professor para me ensinar a falar a língua portuguesa do Brasil.

Já viajei algumas vezes para o Brasil e por isso sei sobre algumas marcas brasileiras, como por exemplo a Kenner, cheguei a morar por 2 meses, como falei.

O resto da história eu conto em outra hora.

Nesse momento, estou olhando meus primos do Brasil dançando e uma prima do meu pai daqui do Estado Unidos conversando com ele.

Essa prima do meu pai é meio doidinha, sempre vem nos finais de semana aqui. Já conversei com ela algumas vezes.

Para você não ter dúvidas, ela foi a professora que meu pai escolheu e é a melhor amiga da minha mulher, eu vi ela no sábado, na balada. Só deixei quieto.

𝐃𝐨𝐦𝐢𝐧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora