16

546 36 1
                                    

_Micaela_

...Dia seguinte...

Preparo o café da manhã em completo silêncio na cozinha, já era 06:30 da manhã. Eu acordei cedo para poder fazer o café, Ângela ainda dormia.

Fico pensando o que aconteceu ontem entre a gente, como nossos corpos se conectaram como nunca antes e isso foi libertador.

Por que? Porque agora Ângela é minha e não tem escapatória.

Logo, logo vocês verá.

— Mica... — Escuto uma voz rouca e doce me chamar, olho para trás vendo Ângela com uma camisa minha de abotoar xadrez de azul e branco, ela estava coçando os olhos.

— Oi, amor? — Respondo, largando o café e indo até ela.

Eu largo tudo para ter ela.

— Eu tenho que pro trabalho e você pra faculdade — Diz, vindo até mim e me abraçando pela cintura.

A diferença de tamanho entre nós duas é bem notável, Ângela sem salto é mais baixa que a Rosalina.

— Tem mesmo? — Suspiro, abraçando ela pelo ombro.

— Sim, comecei ontem — Diz, levantando a cabeça para me olhar.

Algo me diz que ela está pensando que nós duas estamos indo rápido demais.

Olho para os olhos dela que são castanhos claros e que me olham com um certo brilho charmoso. Beijo a testa dela e depois, encosto meu queixo nela.

— Então vai lá se arrumar e depois desse pra tomar café — Digo, fazendo carinho no braço dela com as pontas dos meus dedos.

— E você? Não vai se arrumar? — Pergunta, se afastando um pouco para me olhar.

— Vou, quando você descer já vou estar pronta — Respondo, segurando o queixo dela levemente — Vou levar a minha mulher pro trabalho — Digo olhando nos olhos depois e depois a boca.

Não espero ela me responder, puxo o queixo dela para mim e a beijo, colocando a mão na cintura dela e trazendo ela para mim.

O beijo durou poucos segundos, mas foi o suficiente para eu pegar ela no colo e imprensar na parede ao lado da porta.

— Mica, não — Diz, se separando do beijo — Temos que ir.

— Poxa, amor. Vai ser rápido — Digo, voltando a beijar o pescoço dela.

— Não — Diz firme, me fazendo bufar e colocar ela no chão — Nem adianta ficar de bico pro meu lado, além do mais, eu estou dolorida — Diz, amarrando o cabelo de novo saindo da cozinha.

Sorrio de lado, gostando de saber que foi eu a causa disso tudo.

Volto a preparar o café, logo acabo e subo para o quarto. Como eu tomei banho mais cedo, apenas visto uma calça jeans escura, uma camisa preta e um tênis da Nike branco. Passo meu perfume e desodorante, coloco meu relógio e correntinha prateada e depois saio do quarto com a mochila em um ombro, escutando o chuveiro ligado.

Jogo minha mochila no sofá e vou pra cozinha tomar meu café e esperar minha dama se arrumar.

Alguns minutos depois, Ângela estava descendo as escadas com o seu salto bege, uma calça jeans clara justa e uma camisa branca, mas olhando bem para a camisa, descubro que é minha.

𝐃𝐨𝐦𝐢𝐧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora