15

646 46 5
                                    

𝐌𝐚𝐫𝐚𝐭𝐨𝐧𝐚 𝟓/𝟓

_Ângela_

Acordo sentindo carícias no meu cabelo e ouvindo barulhos de pingos de chuva na janela, solto um suspiro abrindo os olhos lentamente até focar na Jones me olhando com carinho.

- Por quanto tempo eu dormi? - Pergunto baixo, coçando os olhos.

- Por duas horas - Responde, me fazendo sentar na cama, ainda me mantendo perto dela.

- Tenho que preparar as atividades para amanhã - Respondo, respirando fundo.

- Trouxe seu notebook? - Pergunta, me abraçando por trás e enfiando o rosto no meu pescoço.

- Sim, está lá no carro - Respondo, dando mais espaço para ela no meu pescoço.

- Vou lá buscar- Responde me soltando - Enquanto eu vou lá, toma mais um banho quente e pede comida pelo meu celular. A senha é o ano em que você nasceu - Fala já de pé.

Olho pra ela na hora, estranhando. Como ela sabe o ano que eu nasci?

Aceno levemente, me levantando para ir pro banho. Passo por ela que só me olha e depois sai do quarto.

Entro no banheiro, tiro a blusa do meu corpo e depois a calcinha. Tomo banho lentamente, aproveitando a sensação da água no meu corpo.

Depois do banho e de me secar, visto uma camisa da Jones que estava pendurada atrás da porta, uma camisa que eu deixei aqui antes.

Gosto de organizar as coisas.

Saio do banheiro e me sento na cama de novo, pegando o celular da Jones na cabeceira.

Coloco a senha e logo entro no aplicativo para pedir comidas, mas fico em dúvidas entre lasanha e pizza.

- Já pediu? - A Jones entrou no quarto com as minhas bolsas em mãos.

- Estou em dúvida entre lasanha e pizza - Falo, virando a tela do celular pra ela.

- Pede os dois então - Fala, colocando as bolsas na poltrona do quarto e vindo até mim - Assim sobra para amanhã - Fala sendo misteriosa de novo.

Dou de ombros e peço. Entrego o celular dela que pega e coloca de volta na cabeceira da cama. Levanto e me sento no colo dela, com as pernas de cada lado do corpo dela.

- Você fica linda com as minhas roupas - Fala, tirando meu cabelo do rosto.

- Você nunca mais vai ver elas - Respondo sorrindo.

Ela solta uma risadinha, e depois me olha nos olhos.

- Não me importo, sabendo que você irá usar, para mim está de boa - Diz, me puxando mais pra ela.

A tarde que eu passei com ela, foi a melhor da minha vida. Nunca me senti tão completa e em paz estando com ela na "nossa" casa.

Ela me completa e no momento que ela me fez ver que realmente quero isso como nunca antes e que ela cumpre a palavra dela de me tratar como dama, me respeitar acima de tudo, já o começo de me ganhar.

𝐃𝐨𝐦𝐢𝐧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora