17

157 19 2
                                    

_Ângela_

Entro na sala dos professores para esperar a hora de dar minha aula, chegamos muito cedo na faculdade. Na sala dos professores, estava alguns ali lendo ou fazendo as atividades para hoje.

Quando vou me sentar em uma cadeira, o que eu menos esperava era ver Lucas, meu ex marido conversando com uma professora loira no canto.

Eu ignoro, é claro. Mas sempre que desvio da perturbação, ela vem para o meu lado.

— Ângela — Lucas fala, vindo e se sentando na minha frente — Como vai a vida? — Sorri de lado, fazendo eu fechar a cara e abrir meu notebook.

Meu dia estava indo tão bem com a Micaela tentando me persuadir para deixar ela me foder gostoso dentro daquele carro no estacionamento a alguns minutos atrás.

— Vai bem — Respondo normalmente, fazendo as atividades que eu esqueci de fazer ontem.

— Que isso, não precisa mentir para mim. Já fui seu marido e sei quando você mente — Diz, olhando para a professora que sorrir para ele e ele sorrir de volta.

Me seguro para não rir, isso tudo era mentira. Ele não me conhecia, e se conhecia, sabia só dos meus gostos e costumes.

Ele estava se mostrando e tentando me humilhar na frente das pessoas achando que eu iria chorar.

Patético

— Não faça-me rir, eu estou ótima — Digo, olhando para ele que sorrir mais ainda — Estou curtindo minha vida com a minha namorada — Completo, fazendo o sorriso dele sumir.

Achou que eu era o tipo de mulher que esconde que gosta ou namora com outra mulher? Lê de novo.

— Mentira, você está falando isso para me provocar e fazer ciúmes. E você nem gosta de mulheres — Fala, fazendo meu sorriso aumentar.

— Você não me conhecia. Lucas? Então deveria saber que eu sempre gostei de mulheres — Digo — Olha pra mim e vê se acha alguma coisa que diz que eu faço ou falo as coisas para provocar uma pessoa que eu nem gosto... achou? — Completo, voltando a fazer as atividades.

— Você fala que está namorando, mas cadê a aliança? — Diz, sorrindo ironicamente e olhando para minha mão.

Lucas pode ser tudo, mas uma coisa que eu respeito nele é o respeito que ele tem sobre as pessoas lgbt. Ele pode ser trapaceiro, convencido e arrogante, mas nunca foi desrespeitoso com essas pessoas.

— Ainda não deu tempo de escolher uma — Digo.

Mas penso sobre isso.

Será que a Jones vai me dar uma aliança?

Eu acho que estamos indo rápido demais.

— Está tentando te convencer, ou me convencer? Aposto que essa mulher não tem onde cair morta, por isso não comprou uma aliança para você, ou você está mentindo — Diz, sendo arrogante e filhinho de papai.

Fico quieta, cansando de discutir.

Ele cansa minha beleza.

𝐃𝐨𝐦𝐢𝐧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora