14

568 39 3
                                    

𝐌𝐚𝐫𝐚𝐭𝐨𝐧𝐚 𝟒/𝟓

_Micaela_

Abro a garagem da minha casa, fazendo o portão preto abrir automaticamente. Entro com o carro na garagem e logo desligo ele.

Olho para a Ângela que não me olha, ela continua quieta e com a cara fechada, mexendo a boca toda hora com seu leve beiço.

— Amor... — Chamo ela, mas ela vira o rosto pro outro lado — Olha, eu juro que eu estou bem — Minto.

Não preciso me foder mais do que já estou com ela, ela não precisa saber que o meu resfriado começou ontem.

— Fala a verdade, Micaela — Fala firme, me fazendo suspirar.

Porra, não gosto que ela me chama pelo nome.

— Começou ontem — Digo rápido, fazendo ela rir irônica, negando com a cabeça — Mas eu tomei chá ontem mesmo, depois de algumas horas que eu tomei o chá, eu comecei a me sentir bem — Tento explicar, mas ela sai do carro, batendo a porta — Porra... — Bato no volante.

Saio do carro depois, travando ele e indo até a Ângela que estava parada no mesmo lugar.

— Princesa, fala comigo — Digo, chegando perto dela — Porra, me desculpa. Eu não pensei na hora — Tento de novo, fazendo ela me olhar — Eu juro que não pensei, pra você não ficar assim comigo, eu vou tomar um banho quente, me agasalhar bem e tomar remédio — Pego a cintura dela — Depois vou comer.

— Promete? — Me responde finalmente, me fazendo soltar um suspiro de alívio.

— Claro, princesa — Respondo, enfiando meu rosto no pescoço dela — Mas vou te apresentar a nossa casa.

Pego ela no colo, escutando um gritinho de susto como reação dela.

— Me coloca no chão, Jones — Fala, segurando minha camisa.

Solto uma risadinha.

— Não, você vai conhecer a nossa casa desse jeito — Respondo, abrindo a porta.

Minha casa é de dois andares com o tema rústico de casa de campo, do lado de trás da casa tem um lago e uma floresta que abraça Seattle.

Apresento a casa para Ângela que mais resmunga por está no meu colo, do que mais fala sobre a casa.

Ficamos nisso por alguns minutos, até eu apresentar o nosso quarto.

— Bem vinda ao nosso quarto, amor — Digo, abrigando a porta do quarto e entrando, fazendo ela falar um "uau" baixo.

Sorrio, colocando ela na cama com cuidado.

— Essa casa é sua? — Pergunta, levantando para olhar envolta e ir até a janela.

— Era, agora é nossa — Respondo, fazendo ela me olhar de relance, mas não dizer nada — Gostou? — Pergunto chegando perto dela.

— Gostei, ela é bem bonita e aqui é tão calmo — Responde, olhando para a floresta.

Meu quarto é de frente para floresta.

𝐃𝐨𝐦𝐢𝐧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora