...Uma semana e meia depois...
_ Micaela_
Quarta-feira
08:00Entro no estacionamento da faculdade e estaciono o carro na minha vaga de sempre, olho para Ângela que pega suas duas bolsas atrás.
— Não se esqueça que a comida está no microondas e não se atrase na hora de vim me buscar — Ângela fala as mesmas coisas de todos os dias.
Sorrio de lado, adorando esse cuidado e ouvir a voz dela.
— Não vou amor, vou estar aqui antes de você sair da faculdade — Respondo, olhando para ela que se arruma no espelhinho do tampa sol.
— Tá bom — Diz abrindo a porta.
— Não vou ganhar beijo? — Pergunto, olhando para ela com bico.
— Depois fala que é eu que sou grudenta — Fala, voltando para dentro do carro.
Seguro o queixo dela e dou um beijo nela, enfiando minha língua dentro da boca dela e deslizando minha mão sobre a pele do pescoço dela.
— Chega, vamos nos atrasar — Fala contra minha boca, suspiro e ela me dá um selinho rápido — Até daqui a pouco.
— Até — Respondo, vendo ela sair e fechar a porta. Já perto do portão, ela manda um beijo e eu sorrio de lado, mesmo sabendo que ela não vai ver.
Saio do carro depois, pegando minha mochila atrás e travo o carro, enfio a chave no bolso e começo a andar para dentro do pátio.
Já faz mais ou menos, uma semana e meia que eu e a Ângela estávamos juntas, eu durmo todos os dias lá, moro, praticamente, com ela.
Meu pai, da última vez que fui lá, brigou comigo falando que eu estou dormindo na casa de uma "puta" e esqueci que tenho família.
Isso faz 4 dias, e desde então não durmo, almoço ou janto lá. Ângela não sabe dessa briga por enquanto.
Rosalina me manda recados todos os dias para mim ir almoçar lá, Henrique está de bico pro meu lado, diz ele que eu esqueci dele.
— Mica — Escuto alguém me chamar, olho para trás e vejo quem eu não queria ver: minha ex — Oi Mica, como você está? — Fala chegando perto.
E faz praticamente 4 dias que Gabriella vem atrás de mim para conversar, forçar uma amizade que ela sabe que não vai ter.
Ângela sabe disso, eu faço questão de fazer ela saber de tudo, menos a briga com o meu pai.
— Bem — Respondo, voltando a andar.
Ela vem atrás.
— Queria saber se você quer sair para o shopping comigo e algumas amigas? — Pergunta, andando do meu lado.
— Não — Respondo normalmente, indo para o meu curso.
— Poxa, Micaela. Só dessa vez, pode levar sua namorada — Insiste, segurando meu braço.
Solto meu braço da mão dela de forma rude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐨𝐦𝐢𝐧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚
General FictionAqui vou contar para vocês a história um pouco excitante de duas mulheres, tendo dois lados da história para observar, duas vidas, dois lados opostos. De um lado, temos nossa rigorosa, estressada, fechada, sedutora Ângela Miller, sendo uma professor...