13

180 14 0
                                    

𝐌𝐚𝐫𝐚𝐭𝐨𝐧𝐚 𝟑/𝟓

_Micaela_

Suspiro, olhando Ângela com a expressão pensativa, ela estava quieta e olhando para o lado com as sobrancelhas franzidas.

Ainda estamos no estacionamento vazio da faculdade.

Encosto Ângela no carro dela e depois colo meu corpo no dela, aproveitando cada momento colada no corpo dela.

Quando o assunto se trata da Ângela, sou carente, grudenta, protetora, possessiva, ciumenta e tudo que uma pessoa como eu, possessiva, é com a sua mulher.

— Isso não daria certo, Jones — Diz depois de um minuto em silêncio olhando para o lado. Ela falando meu sobrenome me faz querer foder ela até o dia amanhecer — Vamos ser críticas e julgadas por causa da nossa diferença de idade, seu pai não vai aceitar e ainda temos a faculdade que não pode ter um relacionamento com aluno e professor — Completa me olhando.

Então isso era a dúvida e os obstáculos que ela estava falando?

— Eu bato de frente com tudo isso se você comigo, não vou te abandonar, Ângela — Digo determinada, olhando os olhos dela — Deixa as pessoas falarem, o que importa é eu e você juntas, meu pai não tem que aceitar nada, sou de maior e sei decidir sobre a minha vida e quem entra nela — Olho o rosto dela — Mas manter isso escondido, eu não vou. Claro que no seu trabalho, eu vou respeitar.

— Jones... — Tenta falar, mas eu interrompo ela.

— Pensa, Angel. Fica comigo hoje e amanhã você fala sua resposta final. Não vou pedir meu pai para te demitir, ou inventar uma mentira de você para te demitir e nem nada, mas vou me manter longe e te tratar com o devido respeito de professora e aluna fora e dentro da faculdade — Falo olhando nos olhos dela — Mas se sua resposta for sim, vou te respeitar, te tratar como uma mulher deve ser tratada de verdade, não vou fazer nada que você não queira, vou está sempre com você. Você será minha e eu estou pouco me fudendo para o que as pessoas vão falar de nós juntas — Minha voz sai rouca, fazendo ela suspirar.

As reações que ela tem comigo perto é as coisas mais lindas e excitantes que eu já vi, ela quer eu, mas ela liga depois para o que os outros vão falar.

— E-eu não sei — Diz, quebrando o silêncio — Eu não sei — Fala de novo.

— Passa um tempo comigo hoje, se você ver que não vai dar certo, eu fico longe de você — Falo — Mas se você ver que me quer realmente, Ângela. Eu vou te ter para mim, te foder como uma vadia entre quatro paredes e te tratar como uma dama fora delas — Falo baixo, apertando a cintura dela.

Ela suspira, mordendo os lábios me olhando.

— Tá bom, eu passo o dia com você hoje — Diz, me fazendo sorrir.

— Então vamos, temos muitas coisas para fazer hoje — Digo, me afastando dela para ela destravar o carro — Vou te levar para a sua casa, depois vou te levar para o meu apartamento. Leve roupa, eu moro um pouco longe da cidade — Completo, sorrindo para ela que me olha estranho.

— Querendo me sequestrar? — Pergunta, destravando o carro.

— Se for preciso, sim — Digo sorrindo de lado, fazendo ela rir.

𝐃𝐨𝐦𝐢𝐧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora