019

3.2K 217 101
                                    

APOLLO

Já tinha chegado geral na casa, tava de manhãzinha ainda, então grande parte ainda tava dormindo, só tem eu e um pessoal na piscina, contando com Gabriela.

Ela tá com um daqueles biquínis do Brasil, gostosa pra caralho, parece que a cada dia que passo eu fico mais louco nessa garota.

— Aí, cansei de piscina já, vou voltar é lá pra dentro — Neo levanta da cadeira do meu lado.

— Também vou, esse sol tá muito forte — minha irmã levanta e pega o celular dela.

Assinto para eles e os dois entram para dentro da casa, deixando apenas eu, Gabriela e Tavin na área da piscina

— Vou ficar enrugada de tanto que fiquei nessa piscina já — Gabriela senta do meu lado e pega o protetor solar — Sai da piscina Tavin, você vai ficar todo vermelho.

Ela grita pra criança na piscina, e ele faz uma birra enorme, mas com uma olhada feia da Gabi ele já sai da piscina e pega o protetor que ela estendia pra ele.

— Quando eu terminar de passar vou poder voltar? — ele pergunta, enquanto passa o protetor.

— Espera um pouco, né? — ela passa protetor no corpo dela.

— Calma muleke, a piscina não vai sair correndo se tu não tiver nela não — dou risada dele, que me dá o dedo do meio.

— Se fode — ele coloca o protetor numa mesinha e senta na cadeira do lado de Gabriela.

— Quer uma ajuda aí? — olho para Gabriela, me referindo ao protetor solar dela

— Quero, passa nas costas pra mim — ela levanta e me estende o protetor

Levanto e pego o protetor, passando na mão enquanto ela vira de costas pra mim. Puta merda, aquilo ali era a visão do paraíso

Passo protetor nas suas costas e desço pra sua bunda, dando um tapão na mesma quando termino de passar o protetor.

Ela virá me dando um tapa estralado no ombro, e eu dou risada do estresse dela e da cara de nojo de Tavin.

— Vou me matar na frente de vocês — ele finge vômito.

— Garoto idiota — Gabi senta na cadeira de novo, e eu me sento do lado dela.

— Posso voltar pra piscina agora? — Tavin olha pra ela, que assente

— Vai logo, vai — ela fala e o muleke levanta na maior felicidade e dá um pulo na piscina. — Não vai entrar? — ela olha pra mim.

— Agora não, talvez mais tarde — faço careta e olho pra Tavin na piscina — Parece uma criança, impressionante — falo e ela dá risada — tinha que ver naquele dia que nós e os muleke foi no bar, tava com o cão no corpo, junta ele e o barretinho e fode tudo.

— Essa dupla só se junta pra causar — ela ri, negando com a cabeça.

— Tu e as meninas saíram nesse dia também, né? Como que foi? — olho para ela, que dá um sorrisinho

— Foi ótimo, a gente até encontrou uns Mc's de batalha lá.

— Sério? — sorri confuso — quais?

— Ah, o Martzin, o Gomes e o Ajota — ela olha pra mim.

Porra, meu sorriso sumiu na hora que ela falou Ajota. Ele tava lá e ela só vem me falar agora? Não que me deva satisfação, mas sei la carai, eu queria saber

— Ajota? — arqueio a sombrancelha e ela assente — Vocês falaram com eles?

— Ah, bem pouco — ela dá de ombros.

— Ele deu em cima de tu de novo? — pergunto, não querendo ser intrometido, mas já sendo.

Ela me olha estranho, prendendo a risada.

Porra, mas não faz nenhum sentido eu me preocupar com isso sendo que eu que quis que nós dois pudéssemos ficar com outras pessoas, foi eu quem quis manter tudo no sigilo.

Mesmo assim, fico puto pra caralho com isso, mas fazer o que? Tenho que lidar com as consequências.

— Isso não é bem da sua conta, né? — ela ri — não pergunto de ninguém que você fica ou dá em cima, pergunto?

— Não — suspiro — tá certa, tava só curioso mesmo — me levanto — vou entrar na piscina, você vai? — olho para ela, que nega com a cabeça, me olhando suspeita.

Ignoro isso e vou para a piscina me juntar com Tavin, pra ver se essa energia dele me contagia também.





Ignoro isso e vou para a piscina me juntar com Tavin, pra ver se essa energia dele me contagia também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Pra quem falou que eu demoro pra atualizar, pega aí esse capítulo 😝😜
Não revisei porque escrevi correndo pra postar pra vocês, nem gostei dele, mas tá aí 💔
Votem e comentem ❤️

PONTO FRACO, apollo mcOnde histórias criam vida. Descubra agora