APOLLO
Era o nosso terceiro dia aqui e eu nem consegui aproveitar com a Gabi direito, parece que tá correndo de mim quando a gente fica a sós, e são poucas vezes, já que as meninas não saem do encalço dela, vivem grudadas umas na outra.
Tava de madrugada, umas 2 da manhã quando eu acordei e não consegui voltar a dormir, então levantei e nem quis saber se alguém me veria ou não, só sai do meu quarto e fui em direção ao quarto dela.
Bati na porta, já imaginando que ela estaria acordada, já que tava online no Instagram.
Ela abre a porta com o cenho franzido, que fica ainda mais confuso quando vê que sou eu. Olho direito pra ela e tento não ficar de boca aberta, ela estava com um pijaminha de seda branco, que mal cobria do frio.
— Vai me convidar pra entrar não, bobona?
Ela me olha de cima a baixo com deboche e coloca a mão na cintura.
— Pra quê?
— Pra você ter a minha ilustre companhia? — sorrio e saio entrando no quarto dela, me jogando na cama.
— Tá fazendo o que acordado a essa hora? — ela sobe na cama e engatinha pra sentar no meu colo.
— Acordei e não consegui dormir, e tu? — coloco minhas mãos em sua bunda.
— Não consigo dormir cedo — ela dá de ombros.
Às vezes, nas minhas maiores loucuras, eu começo a pensar que eu podia ter alguma coisa a mais com ela, além de sexo. Mas da última vez deu mó bagulho, amor é um troço muito complicado e com a Gabriela seria diferente, eu continuaria vendo ela toda hora se a gente não desse certo.
Tenho pra mim que vou ser amigo do Neo pra sempre, então ali no primeiro namorado dela eu vou estar vendo, no dia que ela casar e essas porras todas. Então eu sempre me corto quando começo a pensar muito, só que a esse ponto eu meio que não me via muito sem ela e às vezes me bate uma saudade, não só de transar com ela, mas de estar com ela normalmente.
Sei que o que a gente tem não é o que ela quer, mas eu acho que isso já é errado, e se a gente for algo a mais só vai ser pior. Sei que uma hora ela vai cansar, e não vai querer mais só isso, até porque nem é o que ela merece. Mas eu confesso que espero que demore pra esse dia chegar.
— Ei, que foi? — ela estala os dedos na minha cara, confusa.
Só aí eu percebi que tava a tempo demais encarando ela.
— Nada — nego com a cabeça — bora ver um filme?
— Na verdade — ela sai do meu colo e senta do meu lado, respirando fundo — eu queria conversar com você.
— Oxi — franzi o cenho e sentei na cama — pode falar
Ela fica um tempinho pensando, então desvia o olhar para as mãos
— Olha, não queria parecer emocionada ou algo assim, eu nem sou, mas é que com você foi diferente. Já gostava de você antes, Apollo. Antes de tudo, e eu sei que se a gente ficar nessa de só ficar sem compromisso, uma hora eu vou acabar me magoando demais — ela olha pra mim, mas desvia o olhar de novo — então por isso eu queria saber, porque se você não quiser algo sério comigo, algo que possa escolher pra um relacionamento, a gente para de ficar e finge que nunca aconteceu. Não quero ficar estranha nem nada, a gente só volta ao de antes.
Puta merda, eu sabia que essa hora ia chegar, mas não sabia que ia ser agora.
— Olha Gabriela, vou ser sincero contigo — respirei fundo — eu gosto de tu, mais do que só sexo, mas eu sei meus limites tá ligado? Acabei de terminar, e eu não acho que eu esteja com psicológico pra tentar algo sério com outra pessoa, e eu não quero fazer que você perca seu tempo comigo todo confuso, então eu acho que seja melhor para nós dois se a gente só voltasse a ser o mesmo de antes mesmo — levanto da cama — foi mal, de verdade, não era nem pra gente ter começado isso — digo e vejo ela segurando o choro, ainda sem olhar pra mim — Valeu Gabi, e desculpa por tudo — suspirei, sentindo um aperto gigante no coração, e sai do seu quarto.
Não sei se minha decisão foi certa, mas eu espero que sim, não tô seguindo meu coração, porque se eu estivesse seguindo eu tava lá com ela agora, e não indo pro meu quarto ficar sozinho e cheio de bagulho na mente, mas eu tô seguindo o que eu acho que seja a decisão certa.
Oiê
Desculpa o sumiço denovo, ia postar ontem, mas o cochilo de 1 hora virou um desmaio de 11 horas 😭
Votem e comentem 🫶🏻Não revisado!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PONTO FRACO, apollo mc
RomanceVocê joga sujo Sabe que você é o meu ponto fraco Tenta ser feliz, mas tá fazendo errado Procurando em outro alguém o que está do seu lado