APOLLO
Nós já tava um tempo aqui na resenha do Alva, mas não achava oportunidade de chamar ela pra sair, então fui falar com o Alva que ficou perguntando pra caralho, mas liberou um quarto para a gente conversar.
Aproveito que ela saiu de perto das meninas e foi em direção de pegar mais uma bebida, e seguro em sua mão. Ela vira pra mim e me dá um olhar um pouco surpreso.
— Oi — ela sorri fraco.
— Oi — sorrio pelo sorrisinho fofo que ela deu. — Bora ali? Alva liberou o quarto pra nós trocar uma ideia. — Ela assente e eu levo ela pro quarto.
— Então.. — Ela senta na cama enquanto eu tranco a porta — O que você queria me falar?
— Falar a verdade pra tu, Gabi — sento do lado dela — Me arrependi, tá ligado? Fiquei preso nos bagulho do passado e me prendi de viver um bagulho maneiro contigo. Entendo de verdade se tu não quiser me dar outra chance porque eu tô ligado que não mereço, pra ser sincero acho que tu é muita coisa pra mim, mas ia ser pior se eu não tentasse me redimir e me arrependesse.
Ela não responde de imediato, só me encara com uma expressão neutra.
— Então você quer outra chance? — pergunta e eu assinto — Mas como seria agora? A mesma coisa da última vez? Escondido?
— Seria como tu quisesse, se quiser assumir nós assume, se quiser bagulho sério ou não a escolha é toda sua — suspiro — Tô aceitando tudo contigo.
Ela pensa por um tempinho enquanto me encara, e então abre um sorrisão.
Sorriso do carai', aí me quebra
— Tudo bem então, eu aceito — Ela segura meu rosto e me dá um selinho — Mas do meu jeito — aponta pra si mesma. — A gente não precisa esconder dos nossos amigos, mas não quero algo sério, vamo só experimentar por enquanto, pode ser?
— Ta doida fia, pode ser demais — rio e puxo o rosto dela pra dar um beijo.
O beijo acaba se intensificando e ela sobe no meu colo, então eu aperto sua cintura e levo uma mão pra sua bunda.
— Vamo sair antes que percebam nosso sumiço — Ela sorri me dando um último selinho e sai do meu colo.
— Ah, qual foi Gabriela? — Fico indignado — E eu faço o que com isso? — Aponto pro volume na minha calça.
— Você tem duas mãos — Ela segura meu rosto pra me dar um selinho e sai do quarto, com um sorriso sapeca.
Meu Deus, é o diabo na terra.
...
oi morecos
cap curto só pra ser a conversa deles
a Gabis não quis relacionamento sério mesmo, hora dela fazer ele de otario, eoem
beijao 🫦
VOCÊ ESTÁ LENDO
PONTO FRACO, apollo mc
RomanceVocê joga sujo Sabe que você é o meu ponto fraco Tenta ser feliz, mas tá fazendo errado Procurando em outro alguém o que está do seu lado