GABRIELA
final de semanaColoco minha mochila na cama do meu quarto e me jogo nela em seguida.
Nós já estávamos na casa de praia daqui do Rio, não tinha chegado todo mundo ainda, alguns chegariam só mais tarde. Nós vamos ficar mais que só o final de semana aqui, vamos ficar 5 dias, então eu trouxe VÁRIAS roupas.
Ouço a porta do quarto que irei ficar fazendo barulho e me viro, para ver Apollo entrando e fechando a porta.
— E aí, parceira? — ele se aproxima e segura minha cintura — fala comigo mais não? — me dá um selinho.
— Claro que falo — solto uma risada e olho pra porta atrás dele — Cuidado, qualquer um pode entrar aqui — digo, quando ele começa a descer os beijos para o meu pescoço.
— Ninguém vai entrar, tá geral lá embaixo, fica sussa' — ele fala.
logo após isso a porta abre com tudo e entra um Tavin bem energético no meu quarto, fazendo nós dois nos afastarmos no susto e olharmos assustados para Tavin.
Tavin simplesmente engole todas as palavras que ele estava gritando, e agora está estático olhando para nós dois, simplesmente chocado.
— Tavin.. — falo calmamente — Cala a boca.
— AI MEU DEUS — ele grita, desesperado.
Bufo e passo as mãos no rosto, meu Deus, que estresse.
— Muleke do carai, fecha o bico — Apollo dá um tapa na nuca dele.
— Caraí viado — ele faz careta e passa a mão na nuca — Porra é essa aqui? Teu irmão sabe disso? Alguém sabe disso? O QUE FOI ISSO? — fala tudo muito rápido, quase não entendo.
— Ninguém sabe disso e ninguém pode saber, a gente tá só ficando — sento na cama, com preguiça de viver.
— Então tu vê se cala essa tua matraca viu? Eu arranco esse teu bigode de arranha xota na pinça — Apollo aponta na cara dele, e eu dou risada.
Tavin assente com a mão na boca.
— Porra, nunca imaginei isso — ele nega com a cabeça.
— Tá bom, tá bom — levanto — Vamo descer, né? Já deu!
Tavin me olha com desapontamento, como se ainda tivesse muitas dúvidas para tirar. Mas acontece que eu não tô com paciência pra nenhuma delas, então apenas faço sinal para ele ficar calado, e aponto para a porta, para eles saírem.
Eles saem e eu vou atrás deles, mas Apollo vai para a cozinha e eu vou para o lado de fora da casa, onde fica a piscina, e me sento em uma espreguiçadeira, procurando paz.
Mas o demônio do Tavin interfere no meu momento de luz, e senta na espreguiçadeira comigo.
— Posso fazer uma pergunta? — ele fala com a maior cara de cachorro sem dono.
— Não — falo simples e fecho os olhos.
— Por favor, Gabizinha, nunca te pedi nada — ele me sacode.
— Muleke do carai, eu vou te fazer voar —abro os olhos e olho feio para ele — fala logo, desgraça
— Obrigada — ele sorri igual criança — Vocês se gostam? Vão namorar? Vou poder ser padrinho?
Olho indignada para ele.
— Não era só uma? — suspiro, negando com a cabeça — A gente tá só ficando, só isso.
Ele fica claramente desapontado, e eu rio do bico que se formou em seus lábios.
— Agora eu posso te fazer uma pergunta?
Vou aproveitar para tirar uma dúvida que estava rondando na minha cabeça a um tempo.
— Claro fia, fala — ele me olha.
— Ele tá ficando com a Ananda? — olho pra ele, com um sincero medo da resposta que ele vai me dar.
Ele fica um tempo em silêncio, olhando pra minha cara e suspira, negando com a cabeça.
— Não, ele não ficou com ela não, se pá nunca nem se viram pessoalmente.
Estranho, mas ele não tem porque mentir, então dou de ombros e concordo com a cabeça.
— Tá bom, obrigada — sorrio fraco — agora saí do meu pé, já respondi o que você queria.
— E daí? Vou ficar aqui com você, pequeninha — ele deita em cima de mim.
— Pequenininha? Vai se fuder — dou risada — temos a mesma idade, idiota.
— Foda-se? Sou mais alto, isso que importa.
— Aí, cala a boca, se quiser ficar aqui comigo vai ter que aprender a ficar calado.
Ele olha pra mim, indignado.
— Você sabe que eu não sei ficar calado.
— Mas vai ter que aprender se quiser minha ilustre companhia — sorrio convencida.
— Aham — ele revira os olhos — só porque eu gosto da sua ilustre companhia vou ficar quietinho.
Ficamos ali um tempo, até o resto do pessoal chegar e nós irmos cumprimentar eles.
Oiie
Desculpa a demora gente 😭😭
Capítulo pequeno só porque tava agoniada de ficar sem postar
Votem e comentem 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
PONTO FRACO, apollo mc
Roman d'amourVocê joga sujo Sabe que você é o meu ponto fraco Tenta ser feliz, mas tá fazendo errado Procurando em outro alguém o que está do seu lado