GABRIELA
Chego em casa e me deito na cama depois de um banho, e fico esperando a bonita da Livia chegar. Decido entrar no Instagram e me deparo com mensagens do Apollo.
apollo.emici respondeu seu story:
ja ta janorando?
tapido pra quem fostava de mim ne
quem e esse
vano comvwesar
me arrepenei
respinde
vai me ihborar mesm?
desilmideque porra é essa Rogerio
ta bebado?
claro q ta ne
nn virou analfabeto do nadanum to
hebi so um poico
nao disfaeca nao
repeojde as oergyntastu ta é drogado
que pergunta
nao to namorando nao
quer namorar comigo?quwro
pfvr
gamoparou
vai dormir
tomar um banho gelado
nao ta bemsó se vice aceitar conveedar comogo sepois
a gente conversa depois entao
tchau pinguço...
Porra eu to rindo muito, vai se fuder.
Pra quem não me queria, esse daí tá sofrendo até demais, né não? cada coisa. Quem me dera se ele fosse assim sóbrio.
A porta abre e uma Livia toda sorridente entra saltitando.
Vadia.
— Ué, cadê a gostosa da Alice? — coloca a mão na cintura.
— Não chamei ainda, queria conversar com você antes.— Me sento e bato do meu lado pra ela sentar.
Ela franze o cenho e senta do meu lado.
— O que rolou?
— Você e meu irmão rolou, até mais do que eu queria ter visto. — Faço careta lembrando da cena e ela arregala os olhos.
— O que? Quem te falou?
— Eu vi no shopping, sua vadia! — Bato no braço dela — Não me conta mais as coisas?
— Aí viada! — ela passa a mão no braço — Eu conto sim, mas isso era sigilo sigiloso!
— Vai pra porra, caraí de sigilo sigiloso — dou dedo pra ela — Vai contar para a Alice?
— Sim, você já sabe mesmo — dou de ombros — chama ela aí.
Pego o celular e mando mensagem para Alice, chamando ela para minha casa. Converso com Livia até Alice chegar e a Livia contar tudo pra ela.
— É O QUE, PROSTITUTA? — Alice levanta da cama.
— Pois é, gata — Livia assente — Tô comendo o irmão dela — me manda língua.
— Eu também comi o seu — Faço cara de deboche pra ela e ela ri.
— Teu sonho, piranha.
— Realidade, fofa. — Sorrio — Botei ele na chapa.
— Aham — Ela assente rindo e para de rir quando vê que eu tô falando sério — QUE? — Levanta e fica do lado de Alice, que só tá parada igual uma estátua.
— O que tá rolando? — Alice fala, boquiaberta.
— É, mas infelizmente acabou — Sorrio fraco.
— Como assim acabou? — Livia senta na cama novamente.
— Acabou, a gente não tá mais ficando. — Dou de ombros.
Pagar de superada né, para não chorar.
— Acabou? Tá achando o que? Você morre de amor por ele e fala só que "acabou"? Você vai explicar isso direitinho! — Alice cruza os braços e eu suspiro.
O plano de não chorar acabou aqui, porque na metade da história eu comecei a me acabar em lágrimas.
Contei tudo, até a parte da mensagem.
— Ah, nem fudendo — Livia nega com a cabeça, incrédula. — Meu Deus eu vou enforcar ele enquanto ele dorme.
— Não, não tenho raiva dele, ele foi sincero pelo menos.
— Ele foi burro também. — Alice faz carinho no meu cabelo, limpando meu rosto.
— Vamo fazer alguma coisa pra te alegrar, comer um doce, sei lá — Livia levanta.
— Vai comprar sorvete, eu faço brigadeiro! — Alice levanta.
— Bora — Livia assente e olha pra mim — Quer ficar aí enquanto isso? — pergunta e eu assinto.
Quando elas voltaram, nós assistimos alguns filmes e deitamos para dormir.
As duas já estavam babando do meu lado, eu tava meio sem sono, então tava rolando o instagram, até receber outra mensagem.
apollo.emici
ou
desculpa as mensagens mais cedo
chapeinao se preocupa
mas aí
eu quero trocar um papo contigo mrm
pode ser?pode
quando?pode amanhã?
vai na resenha do alva? nós da um jeito de conversar a sós lápor mim suave
mas e se alguém ver?nao ligo
não?
E aquele ngc de ngm descobrir?nem ligo pra isso daí mais, d verdade
entao até amanhã
até
...
E como dorme agora? Não dorme, né? Puta que pariu mesmo. Será que ele quer falar o que? Nossa, vai ser uma droga pra dormir agora.
....
oi mores
celular novo e nao sei mexer direito nele, que horrível escrever aq meu deus.
não to conseguindo ver os comentários 😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
PONTO FRACO, apollo mc
RomanceVocê joga sujo Sabe que você é o meu ponto fraco Tenta ser feliz, mas tá fazendo errado Procurando em outro alguém o que está do seu lado