GABRIELA
Deu tudo errado.
Já não bastava a humilhação em um dia, tinha a humilhação dos restos dos dias, tendo que olhar pra cara dele também.
Por isso, eu como uma linda covarde que tenho plena consciência que sou, nem sai do meu quarto hoje. Chorei ontem, e chorei muito, até dormir. Acordei igual ao fofão, mas pelo menos até agora não chorei, e não foi por falta de vontade.
Falei que tava passando mal e meu irmão me trouxe café da manhã aqui no quarto, agora como eu vou fazer amanhã? Não sei.
Tavin mandou mensagem, perguntando se tinha acontecido alguma coisa, mas eu não tô com vontade de explicar. As meninas também questionaram, mas elas nem sequer sabem de mim e do Apollo, e se eu for explicar eu vou chorar.
Quem me mandou mensagem também foi o Ajota, mas tô com trauma de Mc.
O que me resta é esperar os dias passarem, né? Tenho que voltar pra São Paulo de qualquer forma, já que é lá que eu faço o meu pré-vestibular. Porque sim, além de tudo isso eu ainda tenho que estudar. QUE CU.
Tô no meu quarto, olhando pro teto, sem saber o que fazer. Não sei se leio um livro, se choro, se assisto, se durmo.
Não sei como vou olhar pra ele, conviver com ele como se nada tivesse acontecido, conviver com os outros, como se não tivesse mentido pra eles.
Não sei como vou superar ele, mas sei que eu preciso, me apaixonar sempre foi algo assustador pra mim, sufocante, agoniante, era como sentir medo. Mas eu sei que tenho essa visão porque a minha experiência foi e está sendo horrorosa.
Não consigo ter raiva dele, e nem acho que tenho motivo. Pelo menos foi sincero, uma sinceridade que doeu muito? Sim, mas foi. Tenho raiva unicamente de mim mesma, por ter me envolvido com um cara que eu vejo frequentemente, que acabou de terminar, e que é MC. Tinha tudo pra dar errado, mas eu deixei o amor que eu sinto por ele me cegar, e fui otária por homem, algo que era inédito pra mim.
Já gravei vários vídeos para o tiktok e agora estava lendo os comentários, em busca de uma distração. Várias meninas estavam me pedindo para que eu criasse um daily, tava até considerando a ideia, preciso mesmo desabafar sem que ninguém que eu conheça veja. Mas obviamente não vou falar nada sobre Apollo lá, né? Quem tem cu tem medo.
Já que eu tava sem nada pra fazer mesmo, criei uma conta no Instagram para o daily e postei um vídeo no tico teco avisando, avisei também que não ia aceitar homem e nem ninguém que eu conhecia.
Fiquei animada que várias meninas já tinham começado a me seguir e fui gravar stories para o daily.
Vou me mostrar lavando o cabelo, já que tava precisando mesmo. Coloquei um biquíni e fui para o banheiro, começando a gravar
— Oi meninas — fiz bico para a câmera e apoiei o celular em um lugar que me mostrasse direito — já que não sei o que postar aqui, vou me gravar lavando o cabelo — liguei o chuveiro e molhei um pouco o cabelo, depois desliguei e peguei o shampoo — ó, tô usando esse rosa da Elseve, gloss alguma coisa, e ele é maravilhoso. Normalmente eu lavo primeiro com o do Cristiano Ronaldo, aí depois eu lavo com esse, mas como eu tô com preguiça, vai ser só esse mesmo — passo o shampoo e esfrego a cabeça, começando a cantar — eu tô chapado, cheio das vontades de te mandar o meu papo, tá rolando baile, mas o nove-nove eu pagooo — cantarolei fazendo o shampoo de microfone e liguei o chuveiro pra tirar — Ó gente, sem muito cerimônia hoje, lavando o cabelo no básico mesmo, agora vou passar condicionador — desliguei o chuveiro e sequei um pouco o cabelo com a toalha, antes de passar condicionador — me mandem sugestões aí do que gravar gente, não sei o que fazer num daily.
Tava me sentindo uma retardada falando sozinha, mas até que eu tava me divertindo um monte.
— Completei os meus 18 e eu nunca dei, sempre quis sentar desde que eu tinha 16 — começo a cantar enquanto danço — mas mamãe e o papai não deixava eu sair, quando for botar, bota devagarinho e mimm — ligo o chuveiro pra tirar o condicionador e enrolo meu cabelo na toalha. — Galera, depois eu faço um melhor, vou tomar um banho direitinho agora, beijão — mando beijo pra galera e desligo, postando os vídeos.
Oie, eu denovo hoje
Nem gostei, mas como não sei quando vou atualizar denovo, tô postando aí
Votem e comentem 🫶🏻Não revisado!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PONTO FRACO, apollo mc
RomanceVocê joga sujo Sabe que você é o meu ponto fraco Tenta ser feliz, mas tá fazendo errado Procurando em outro alguém o que está do seu lado