GABRIELA
São PauloParabenizo meu irmão e Tavin, e por último vou em direção ao Apollo.
- Parabéns, senhor mvp - eu sorrio e abraço ele - se quiser uma recompensa pelo prêmio, você tem o meu número - sussurro no ouvido dele e me afasto para olhar pra ele, rindo.
- Teu irmão tá bem ali, Gabriela, para de fogo - ele me olha feio negando com a cabeça.
Dou de ombros.
- Ele só ouviria se tiver um super ouvido, para de drama - reviro os olhos. - mas não negou né? Tá querendo que eu sei - sorrio.
Ele ri e nega com a cabeça.
- Esquece, parça. - ele faz sinal de negação com a mão - saideira, tá lembrada? Não tem mais.
Solto risada e assinto com cara de deboche.
Ele não aprende né? Não vou parar até que ele esteja viciado.
- Nem você acredita nisso, mas tá bom né - dou de ombros - bora ver quanto vai durar.
- Vai pra lá vai, tentação do diabo- ele gesticula com a mão - me tira a felicidade não.
- só quero te proporcionar mais felicidade ainda, gatinho - faço bico - assim você me magoa.
- Quase fiquei com pena - ele dá um peteleco na minha testa - tô mó brisa dahora e tu vem atentar meu juízo, parça
- Eu atentar seu juízo? Tô fazendo o que demais? - cruzo os braços sorrindo e ele desce o olhar para os meus seios.
- Vou nem te falar nada não, Gabriela, maior tiração esse decote aí - ele nega com a cabeça e desvia o olhar.
- Você que tá olhando - dou risada. - se você quiser repetir a dose eu tô aqui, vida
- Não, não. Sou homem de palavra, foi a última vez - ele nega com a cabeça - vou até me afastar de você, tô perdendo é a cabeça já, valeu muleka - ele empurra minha cabeça e vai em direção ao meu irmão que estava com o Tavin.
Coitado, ele acha que vai conseguir resistir.
Não perde por esperar, sou fácil não, pra lidar comigo ele vai ter que ter que ser muito forte ainda.
Não vejo a hora de ver esse japonês gostoso tentando se controlar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PONTO FRACO, apollo mc
RomanceVocê joga sujo Sabe que você é o meu ponto fraco Tenta ser feliz, mas tá fazendo errado Procurando em outro alguém o que está do seu lado