APOLLO
Tava conversando com o Alva e sinto uma mão descer do meu cabelo para o meu ombro, viro sorrindo ao sentir o cheiro da Gabriela e ganhou um tapa na cabeça.
— Tá sorrindo por que? Vai sorrir com qualquer piranha passando a mão em tu? — Ela cruza os braços.
— Xii... — Alva nega com a cabeça.
— Eu senti o teu cheiro, maluca — puxo ela pra sentar do meu lado — Única piranha que passa a mão em mim é tu mesmo — Dou risada enquanto tento me defender dos tapas que ela desfere em mim.
— Vai brincando, vai — ela me encara ameaçadora enquanto assente, e de rabo de olho eu percebo o Alva sair de fininho — Acha que me engana.
— Eu acho que é tu que acha que me engana — cruzo os braços, já ficando de mal humor.
— Oxi — ela franze o cenho — Por que?
— Tu sumiu do nada na festa, tava onde? — falo desconfiado.
— Tava com meu irmão — Ela ri.
— Aham, e aquele dia tu não respondeu, quem é aquele maluco que tu tirou foto?
Melhor eu aproveitar a chance de jogar tudo na cara dela agora, enquanto ela tá de bom humor.
— Ele é meu amigo, faz cursinho comigo.
— Só isso? Foram fazer o que?
— A gente foi no cinema, vai fazer investigatório agora? — Arqueia a sobrancelha.
— E tava só vocês dois é? Por que?
— Como assim por quê? — ela ri — A gente é amigo e saiu.
Vou nem perguntar se já ficaram, dependendo da resposta é melhor eu não saber.
— E o Ajota? — pergunto e ela revira os olhos.
— O que tem o Ajota?
— Como assim o que tem? Se faz não, me explica direito essa história de vocês ficarem.
— Ah, foi só beijo. — Ela dá de ombros.
— Quando?
— Naquele dia que você saiu só com os meninos e eu saí só com as meninas, lembra? Você me mandou mensagem pra ter certeza que a gente não era exclusivo, eu fiquei com uma raivinha e fiquei com ele no lugar onde a gente tava.
— Hm. — engulo seco e assenti, olhando pra outro canto.
Ás vezes eu me pergunto pra que eu faço isso comigo mesmo, era melhor eu nem saber.
— Hm? — ela ri e vira meu rosto para olhar pra ela — E a Ananda?
— O que? — olho surpreso pra ela.
— É, como foi isso entre vocês?
— Como você descobriu?
— Não interessa. Ninguém me contou, anda, fala. — ela cruza os braços.
— Falar o que? a gente só ficou. — falo e ela arqueia a sobrancelha — Foi só algumas vezes, nada demais.
— Hm. — ela me olha desconfiada. — Vou dormir na sua casa hoje.
— Ixi, se convida assim? — rio e ela me olha com deboche.
— Quer não, é?
— Quero, mas e teu irmão?
— Amanhã eu te explico, e sua irmã vai dormir na Alice — fala e eu assinto desconfiado.
— Tá bom né — falo sem entender muito e ela sorri, se levantando.
Estendo minha mão para abaixar sua saia. Se o rosto por si só já chama atenção pra caralho, o corpo até coberto é lindo, imagina numa saia dessa e mais levantada ainda? Porra, eu infarto.
— Tá muito isolado aí, vamo se juntar com o pessoal — estende a mão pra mim e eu seguro, me levantando.
— Levanta esse cropped aí, mano — olho para seus peitos e ela ri.
— Coitadinho. — me puxa pra junto da galera e eu só nego com a cabeça, rindo.
...
oie eu denovo
ignora os erros gente, to morrendo de sono
bjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
PONTO FRACO, apollo mc
RomanceVocê joga sujo Sabe que você é o meu ponto fraco Tenta ser feliz, mas tá fazendo errado Procurando em outro alguém o que está do seu lado