APOLLO
Me arrependi.
Foda-se, não tô nem aí se era a porra da decisão certa ou não, mas eu tô arrependido. Não consigo parar de pensar nela, e cada dia que passa fica pior.
Agora o que resta é lidar com as consequências das minhas decisões.
Tô aqui na casa do Neo e ela tá no quarto dela, trancada, desde que eu cheguei. Além de mim, tá também o Ajota, Jhonny, Devilzinha e mais um pessoal.
Neo foi comprar mais cerveja com o Jhonny, e eu tava conversando com o Ajota e a Devil sobre algumas coisas até a Devil tocar em um assunto delicado
— Ei gente, e a Gabi? Não deu às caras até agora — Devil fala lançando um olhar malicioso para Ajota, que olha feio para ela.
— Vai se fuder — ele olha pra outro lugar, e eu franzi o cenho.
— Perdi alguma coisa? — arqueei a sombrancelha.
Devil assente pra mim sorrindo.
— Ajota aqui deu uns beijos na Gabizinha e ficou gamado! — ela fala rindo e eu arregalo os olhos.
Porra, nem fudendo.
— Nem fudendo — começo a rir de desespero, sem acreditar — cês tão me zoando, né?
— Não, tá ligado quando vocês saíram pra aquele bar lá? E as meninas saíram pra outro? Foi aí — Devil me conta, enquanto ri.
— Cala a boca, se o Neo ouve eu fico fudido — Ajota olha feio pra Devilzinha, que revira os olhos.
— É — assinto e levanto — vou ali no banheiro rapidinho, já volto.
Vou em direção ao banheiro e passo pelo quarto da Gabriela, percebendo a porta aberta. Volto e paro encostado na batente da porta dela, olhando para ela que está deitada na cama, balançando os pés e mexendo no celular.
Ela ri de alguma coisa no celular e fala algo que eu não consigo entender.
— Tá falando sozinha? — pergunto, com o cenho franzido.
Ela leva um puta de um susto e quase deixa o celular cair no chão, então olha pra mim assustada. Porra, nem faz muito tempo que eu vi ela, mas parece um século.
— Que porra é essa, Rogério? — ela senta na cama — Tá maluco? Tá fazendo o que aqui?
— Tava passando e vim falar contigo — olho para o corredor e entro no seu quarto, fechando a porta.
— Que? — ela me olha estranho — falar o que comigo? — pergunta e eu dou de ombros, me aproximando dela, fazendo ela ficar tensa.
— Você ficou com o Ajota? — falo e ela me olha surpresa.
— Que?
— Que? — imito ela — bem que tua família toda te chama de sonsa — nego com a cabeça e ela me olha feio.
— Como você sabe?
— Isso importa? — franzi o cenho.
— Nada disso importa né, pra que você tá me perguntando isso? Você nem tem nada a ver com isso, tu também não ficava só comigo — ela cruza os braços.
— E daí? Eu não fiquei com a Yasmin porque você não queria, aí você vai lá e fica com o Ajota?
— Você não ficou com ela porque não quis, eu falei pra não deixar eu descobrir — ela ri, nervosa. — você não tá com a Ananda? Porque tá me cobrando satisfação?
— Eu não tô com ninguém, da onde você tirou isso? — olhei confuso pra ela. — quem te contou que eu fiquei com ela?
— Não preciso que ninguém me conte, minha cabeça cria e eu acredito — ela dá de ombros — olha Apollo, você não quis mais ficar comigo, e eu tô tentando seguir em frente — ela suspira — mas não dá pra fazer isso se você descobre que eu fiquei com alguém e vem me cobrar satisfação, se decide.
Porra, que merda eu tô fazendo? Eu esqueci completamente do detalhe que eu que "terminei" com ela. Não faz sentido nenhum eu tá aqui.
— Tu tá certa mermo', perdi a cabeça — suspiro e passo a mão no cabelo — tchau, Gabi — saí do quarto dela.
Essa reta final tá difícil de escrever, meu Deus.
Não sei o que eu faço 😭
Pra quem é flamenguista ou acha bonito algum jogador do flamengo, eu postei um imaginas do flamengo e outro imagines para o Gerson, vão lá se gostaremVotem e comentem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
PONTO FRACO, apollo mc
Roman d'amourVocê joga sujo Sabe que você é o meu ponto fraco Tenta ser feliz, mas tá fazendo errado Procurando em outro alguém o que está do seu lado