GABRIELA
Já estávamos todos de volta à São Paulo. depois do baque que eu levei do Apollo, nem olhei na cara dele. Saí poucas vezes do quarto, e quando saía, fazia questão de ficar com a cabeça baixa.
Mas é isso né, a vida vai ter que seguir, ainda tenho que estudar, infelizmente.
Inclusive tô agora mesmo saindo do meu cursinho, em direção ao ponto de ônibus, até olhar para trás ao ouvir alguém me chamando.
— Oi? — tirei o fone e franzi o cenho, olhando para Caique, que parava agora na minha frente.
Aí porra. Será que minha mochila está aberta? Minha calça tá suja? Meu tênis tá desamarrado? Tem um bicho em mim? Ele nunca nem falou comigo. infelizmente, aliás.
Com todo respeito, mas o Caique é MUITO gato. Ele tem um olho verde tão claro que por muito tempo eu achei que era azul. Também tem cabelo preto e liso, e apesar das características, ele nem parece playboy, e ele não é. É bem esforçado, o que só deixava ele mais gostoso.
Antes de tudo acontecer eu tinha um crush bem grande nele, mas como eu meio que estava com o Apollo, parei de pensar nele e na maioria dos homens.
Não vou falar que parei de pensar em todos os homens porque eu beijei o Ajota enquanto tava com ele né, não vou me fazer de doida também.
— Foi mal te parar no meio da rua, ia falar contigo lá no curso, mas nem deu. — ele coça a cabeça e eu só consigo reparar naquele braço lindo dele, puta que pariu.
Meu deus Gabriela, para com isso!
— Tudo bem, aconteceu alguma coisa? — tento não gaguejar, já sentindo meu corpo todo esquentar
Infelizmente eu fico vermelha com uma facilidade ABSURDA.
— Não, não aconteceu nada — ele sorri — eu só queria pedir teu Instagram mermo', mó tempão que eu reparo em tu, mas tu é mó bonita e eu ficava sem graça de chegar.
Oi?
Bofe, se tu falasse bora eu botava na hora, sem graça como? Gostoso desse jeito.
— Sério? — dei risada, sem graça. Agora sim eu tenho certeza que tô vermelha — obrigada, eu posso te passar, tá com seu celular?
Ele sorri e assente, enfiando a mão no bolso e pegando o celular. Aí véi, Deus sabe das coisas mesmo, mandando um gostoso pra eu tentar — e provavelmente falhar — esquecer outro gostoso.
Ele desbloqueia o celular e me entrega, aberto na aba de pesquisa no Instagram. Coloquei meu Instagram lá e devolvi o celular pra ele.
— Valeu, Gabi — ele sorri — posso te acompanhar no ônibus?
Quer me acompanhar na minha cama? No meu banho? No meu café da manhã? No almoço de domingo da minha família?
Tão lindo que nem ligou para o meu olho inchado, já que novamente eu adormeci chorando por causa do inferno do Rogério.
— Claro que sim — sorri.
Nós dois andamos até o ponto, enquanto ele me contava algumas coisas sobre ele. Nem de São Paulo ele é, assim como eu, ele é carioca. Até chegarmos no assunto de Naruto.
— Mas qual seu personagem favorito? Eu gosto pra caralho do Itachi. — ele pergunta enquanto nós entramos no ônibus e sentamos um do lado do outro.
— Aí eu sempre tive dois favoritos, que são o Kakashi e o Obito, sério, amo eles — sorri pra ele.
Nós fomos conversando coisas assim até chegar no meu ponto, então eu me despedi dele e desci do ônibus.
Caminhei pelo caminho da minha casa toda boba, é ótimo eu ter momentos em que eu não fique depressiva pensando naquela pessoa específica.
Não quero nada sério, tô traumatizada demais pra isso. Mas o Caique é gostoso pra caralho, e eu posso me divertir com ele também, ninguém é de ferro né?
Entro em casa e encontro Neo no sofá, assistindo vídeo no YouTube. Ele vira a cabeça e me olha confuso.
— Ué, chegou cedo, foi pra academia não? — pergunta.
— Nah, tá fechada hoje, vou amanhã — tirei meu sapato e fui para o quarto me trocar.
Vesti qualquer blusa que achei e peguei um short do Neo pra vestir, tô nem aí de ficar igual cabra macho, eu gosto é disso.
Fui pra cozinha e peguei um biscoito para comer, então voltei pra sala e me joguei no sofá, junto com o Neo.
— Já tá comendo a casa? Se controla só com esse biscoito viu? Tem dia que chega e falta comer o sofá — Neo me zoa, rindo.
— Vai se fuder — dou dedo pra ele — você é chato demais, puta que pariu.
— Você que me ama demais, minha criança — ele ri e me puxa pra ficar abraçada com ele, enquanto a gente assiste Jean Luca.
Nem percebi quando dormi, só sei que eu apaguei bonito.
Oi morecos
Minhas esquizofrênias do sábado: pra quem é fã de esportes, eu tava pensando em fazer um imagines para três homens: Richard Rios, Gerson Santos e Gabriel Medina. O que acham?
Votem e comentem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
PONTO FRACO, apollo mc
RomanceVocê joga sujo Sabe que você é o meu ponto fraco Tenta ser feliz, mas tá fazendo errado Procurando em outro alguém o que está do seu lado