Abri o cofre apertando os números 7350. Era a senha que havia descoberto depois de muito esforço. No interior dele havia dinheiro o suficiente para comprar uma casa. Peguei o máximo que minhas mãos pequeninas me permitiam, colocando dentro de uma bolsa enorme. Após enchê-la de notas de dinheiro, fechei o cofre. Não havia nem sinal de que ele estava vazio agora.
Andei sorrateiramente segurando com uma mão a bolsa cheia de dinheiro e com a outra a minha mala com algumas roupas. Abri a porta sem nenhum barulho. Estava frio aqui fora, e o vento gélido esfriava o meu corpo. Respirei fundo, fechando a porta atrás de mim. Sem olhar para trás, sorri satisfeita por enfim estar livre daquela casa.
Estaria sozinha de agora em diante.
Comecei a andar vagarosamente pela rua. Ainda era noite, e tudo estaria escuro se não houvesse um poste iluminando aquele asfalto onde caminhava. Não sabia onde passaria a noite, mas tinha prometido para mim mesma que ficaria no primeiro lugar que achasse.
Querendo ficar o mais longe possível daquela prisão, fui à estação de metrô. Peguei uma nota dentro do bolso de minha calça e paguei uma passagem. Entrei na locomotiva, deixando a minha bagagem à poltrona ao lado e me encostando na janela. Pararia em qualquer ponto aleatório.
Após uma breve soneca, desci em um ponto qualquer, andando pela rua a procura de algum lugar para dormir. E então, paro na frente de uma casa grande. Não consigo enxergar direito, pois estava escuro demais. Porém, pude ver a placa em frente à porta, onde era o único lugar iluminado por uma pequena lâmpada.
Ela dizia: Pensão Home.
-
A fanfic está em processo de edição, espero que tenham um pouquinho de paciência.
Algumas partes da história serão reescritas para melhor compreensão da mensagem que tentei transmitir.Obrigada por lerem e votarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Me - BTS
FanfictionHaneul é uma garota que tem muito a viver, porém sua mãe a limita. Na sua rebeldia, ela foge de sua casa roubando o dinheiro de seu padrasto e é forçada a compartilhar um quarto de pensão com um garoto desconhecido.