Capítulo Dezenove

1.1K 165 54
                                    

Queria estar morta, ou dormindo.

Qualquer coisa parece melhor e mais divertido do que ficar de vela. Eu estava sentada em cima da maior rampa da pista, enquanto Chaerin e Yoongi riam e pareciam felizes do outro lado, ele fez questão de arrastá-la para lá e ainda fez um coração ao me ver encará-lo com um olhar de "morre Yoongi".

Meu celular vibrou em minhas mãos anunciando uma nova mensagem.

Jungkook: Se divertindo muito aí?

Eu: Por que não veio?! Eu tô de vela, por sua culpa.

Jungkook: E eu tô sendo obrigado a receber a Seulgi na pensão, por sua culpa.

Eu: Você vai vir pra cá, né?

Jungkook: Me ajuda, minha mãe tá louca.

Bloqueei a tela do celular e em seguida desci da rampa com certa dificuldade. Ainda estava chocada, não acredito que Seulgi foi se instalar logo na pensão onde Jungkook mora.

— Onde você pensa que vai, Haneul?

— Buscar o Jungkook. A Seulgi está na pensão, eu vou quebrar a cara dela. Não acredito que depois do que eu disse ela ainda teve a coragem de se mudar pra pensão.

— Eu vou junto, eu seguro e você manda ver, amiga.

— Nem pensar. Duas contra uma é maldade, posso cuidar disso sozinha. Eu volto logo.

— ISSO AÍ HANEUL. MOSTRA QUE O JUNGKOOK TEM DONA. — Yoongi gritou quando eu já estava do outro lado da pista me fazendo rir.

Eu andava quase correndo pelas ruas, a raiva que eu sentia por Seulgi querer me enfrentar era quase a mesma raiva que eu sentia por Chin Hae. Depois disso suspeito que ela está sendo paga por Chin Hae para me confrontar ou até mesmo me vigiar. Aish.

Parei em frente a pensão e então mandei uma mensagem para Jungkook.

Eu: Abre a porta.

Segundos depois a porta foi aberta. Jungkook sorriu ao me ver e eu apenas revirei os olhos.

— Vamos, Yoongi e Chaerin então nos esperando.

— Acho que minha mãe não vai deixar... Ela quer que eu faça companhia para a Seulgi, a pensão está praticamente vazia. As pessoas foram -

— Não quero saber. Onde está sua mãe? — Entrei na pensão e fui andando em direção a cozinha sendo seguida por Jungkook.

— Haneul! — Ela sorriu e veio me abraçar.

Sorri e retribui seu abraço. Seulgi estava no canto apenas observando tudo com uma expressão de deboche.

— Como vai a senhora?

— Bem, e você?

— Vou bem.

— O que te traz aqui? — Apontei para Jungkook.

— Preciso do seu filho por algumas horas.

— Ele irá fazer companhia a Seulgi. Sinto muito.

Ah mas não vai mesmo.

— Ele me prometeu que sairia comigo. Vai mesmo fazer com que ele quebre uma promessa?

— Bom... Sendo assim as coisas mudam.

— Não quero ficar sozinha! — Seulgi resmungou.

— Prefere ficar de vela? — Jungkook retrucou.

— Vocês estão... juntos? — Yun perguntou.

— Sim.

— Não.

Encarei Jungkook confusa, como assim estávamos juntos? Esse garoto não bate bem da cabeça.

— Aish! Claro que estamos juntos.

— É, nós estamos... E eu não quero namorado meu fazendo companhia pra essa aí.

— Se acalmem crianças. Tudo bem, Jungkook vai com Haneul e ligarei para Namjoon ficar aqui contigo, Seulgi. Eu terei que sair e não quero deixar a pensão sem ninguém.

Eu e Jungkook nos despedimos da Yun, então saímos da pensão e começamos a andar em direção a pista de skate.

— Por que disse aquilo pra sua mãe? Quer dizer, a gente nem tá junto. Eu poderia ter inventado outra mentira.

— Não estamos juntos, ainda. — Piscou.

Revirei os olhos, até parece que eu algum dia iria namorar o Jungkook, não temos nada em comum.

Quando chegamos na pista Chaerin e Yoongi estavam aos beijos, sério, pareciam que iam se comer ali mesmo. Eles se separaram rapidamente ao nos ver.

— Shippo. — Jungkook falou quebrando o silêncio que se havia se instalado.

— Eu também. — Digo. — Mas e aí, vamos pra casa do Yoongi? Eu estou morrendo de frio.

— Posso te esquentar se quiser.

— Tô falando sério. Jungkook.

— Eu também.

— Só vai menino, essa daí irrita até eu se fazendo de difícil. Aposto meu cachorro que ela tá louca pra te dar uns beijos.

— Se não vai ajudar não atrapalha, Chaerin. — Disse revirando os olhos.

— Vamos logo, até eu estou com frio. — Yoongi falou.

A casa de Yoongi era maior que o apartamento onde moro, era chique pra caramba, sério, minha casa é um barraco comparado a casa do Yoongi.

— Só mora aqui você e seus pais? — Chaerin perguntou se jogando no sofá.

— E o Jungkook. Minha mãe e o pai dele estão noivos.

Jungkook é rico? E é meio irmão do Yoongi? Wow. Yoongi escolheu um filme qualquer e foi com Chaerin pegar alguma coisa para comermos.

— Eu vou acreditar em você.

— Como assim? — Encaro Jungkook confusa

— É sabe, quando você disser que está comigo porque me ama e não pelo dinheiro.

— Morre Jungkook.

Comecei a bater nele com uma das almofadas do sofá.

— Era brincadeira, para.

Larguei a almofada e cruzei os braços enquanto encarava a tv. Eu queria matar o Jungkook, a cada brincadeira idiota ele só piora.

Senti meu corpo ser puxado e em seguida eu estava sendo abraçada por Jungkook.

— Idiota. — Resmunguei.

— Boba.

-

PODEM SHIPPAR A VONTADE.

É DE GRAÇA.

O capítulo demorou mas saiu.

Amanhã tem outro heuheu

Obrigada por todos os votos sz

Byee.

Little Me - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora