Capítulo Vinte e dois

1.2K 135 72
                                    

Eu teria apenas mais um dia até meu prazo acabar e Chin Hae vir me buscar. Nesse pequeno período de tempo não falei com Jungkook ou Yoongi, no máximo trocava uma ou duas palavras com Chaerin e a senhora Lee.

Jungkook me ligou mais de cem vezes, depois que pedi a Chae para dizê-lo para me esquecer ele parou de ligar. Seulgi também parou de correr atrás de mim e se despediu com uma simples mensagem que me desejava boa sorte. Vez ou outra vejo Yoongi saindo do quarto da Chaerin, mas ele sente raiva de mim por me afastar do Jungkook e me ignora. Taehyung e eu nos falamos vez ou outra, e até mesmo Yun me ligou dizendo palavras feias e repletas de ódio.

Meu coração se apertava toda vez que eu escutava o nome do Jungkook, eu queria dizer para ele o quanto ele foi e é especial e um bom amigo e o quanto eu gosto dele... mas não acho que ele irá querer uma amiga com uma vida tão problemática quanto a minha.

Minha vontade de viver deve ter sido enterrada junto com o corpo da minha mãe pois até mesmo alarmes para me lembrar de fazer as coisas eu tinha. E agora ele me avisava que era a hora do jantar.

A senhora Lee havia começado a dar aulas para um cursinho de pré-vestibular e Chaerin havia ido conhecer os sogros. Eu estava sozinha na casa e com preguiça de ir comer então fui tomar um banho.

Quando saí do banheiro, já vestida no meu pijama rosa com pequenos desenhos em vermelho de morangos fui dar comida para Boo, que latia sem parar na garagem.

E quando voltei para dentro do quarto me assustei ao ver Jungkook sentado na cama com um olhar indecifrável.

— O que você está fazendo aqui? Vai embora Jungkook. Que droga, eu não quero mais te ver.

— Você é tão -

— Fresca? Mimada? Mal educado? Me poupe. Eu já sei disso.

— Eu ia dizer teimosa. Mas sim, você também é tudo isso.

Sempre ouvi as pessoas dizerem isso pra mim, mas quando Jungkook disse isso agora foi como se eu tivesse levado um tapa na cara.

— Vai embora. Por favor...

— Você iria embora sem se despedir?

Me irritei e fui até a cama começando a puxar Jungkook pelo braço. A criança nem se mexeu.

— AISH. EU ODEIO QUANDO NÃO ME OBEDECEM. VAI EMBORA! — Comecei a estapear a região da sua barriga.

Ele revirou os olhos e segurou meus braços me jogando na cam em seguida.

— Aish, eu sou muito idiota por gostar de alguém como você.

— Idiota você sempre foi, mas agora ta merecendo até diploma. Eu nunca vou ficar com você Jungkook.

— Por que não?

Você merece alguém melhor.

— Eu mereço alguém melhor. E amanhã eu vou voltar pra casa, não quero um relacionamento a distância, ainda mais com você. Não dá pra confiar.

Eu nunca havia mentido tanto para ele como agora. Foi horrível ver sua expressão triste depois que terminei de falar, mas ele logo a substituiu por uma maliciosa e então fui eu quem tomou a iniciativa e o beijou.

Suas mãos que antes me prendiam sobre a cama agora estavam percorrendo livremente meu corpo enquanto ainda nos beijamos. Quando o ar nos fez falta Jungkook começou a distribuir beijos em meu pescoço.

Abri a boca para pedi-lo para parar porém o único som que saiu foi um gemido quase inaudível depois de sentir Jungkook deixar um chupão em meu pescoço.

— J-Jungkook, é melhor a gente parar...

Falei fazendo ele parar e me encarar.

— Você quer parar?

Ele levou uma das mãos até minha perna e agradeci mentalmente aos céus por eu ter lembrado de fazer depilação.

— Q-quero.

Ele me deu um selinho, e depois outro e mais outro.

— Certeza?

Sua mão que antes estava em minha coxa começou a subir lentamente me deixando nervosa. Reuni toda minha força e empurrei Jungkook na cama e me levantei rapidamente em seguida.

Eu não iria transar com ele, não sou tão idiota assim a ponto de me entregar e então ser deixada na manhã seguinte. Vai ser exatamente isso que irá acontecer, amanhã mesmo eu terei que ir embora e só Deus sabe quando vou encontrá-lo novamente, ou se quer se um dia isso irá acontecer.

Mas eu queria, como eu queria. Encarei Jungkook que ainda estava na cama encarando e fui em sua direção.

Eu não sabia o que estava fazendo, tampouco sabia se estava certo ou errado, mas ninguém se importa. Eu nunca o veria novamente, então não faz diferença.

Esperei nossas respirações voltarem ao normal antes de puxar Jungkook comigo para o banheiro. Tomamos um banho e vez ou outra Jungkook levava um tapa por passar a mão onde não deveria.

Troquei os lençóis da cama e então encarei Jungkook parado no batente da porta. A realidade havia o atingido e assim como os meus seus olhos estavam brilhando, devido as lágrimas, que ao contrário das minhas não deciam por seu rosto.

— Você estava mentindo quando disse aquelas coisas né?

Assenti. Eu sentia que se eu abrisse a boca a única coisa que sairia seria meu choro.

— Vou sentir sua falta. Idiota.

— Eu também vou sentir sua falta. Boba.

Fui em sua direção e o abracei. Aquele abraço me fez perceber o quanto eu iria sentir falta dele.

— Sempre haverá uma vaga no meu quarto, caso queira fugir de novo.

Ouvimos o barulho da porta se abrir no andar debaixo e então suspirei.

— Melhor você ir.

— Até algum dia, Ha. — Uma lágrima escorreu por sua bochecha.

— Até algum dia, Kook.

E então ele se virou e foi embora, enquanto ouvia o meu choro alto tomar conta da casa.

Na manhã seguinte antes mesmo do sol nascer eu já estava dentro do carro com Chin Hae, ele dirigia calmamente em direção ao apartamento ao som de uma música clássica.

Eu nunca mais veria Jungkook e muito menos Chaerin. Chin Hae havia confiscado meu celular e disse que eu não iria jamais falar com aquelas pessoas novamente. Eu havia perdido todas as pessoas importantes pra mim em apenas um mês. Aquele definitivamente era o pior castigo que eu poderia receber.

A solidão.

-

E esse é o último capítulo

eu de 2020 lendo isso: estraguei tudo, desculpa

Byee

Little Me - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora