Capítulo Doze

1.2K 171 106
                                    

Enquanto esperava por Jungkook liguei a rádio numa estação aleatória e fiquei cantarolando as músicas enquanto me perguntava o que acontecia em minha casa.

Eu havia bebido pouco, porém conseguia me sentir um pouco mais animada que o normal. Por um momento considerei a ideia de voltar para a festa porém não poderia deixar a Chae bêbada e sozinha dentro de um carro.

Me assustei quando ouvi algumas batidas na janela do carro. Abaixei as janelas e pude ver Taehyung, ele tinha um leve sorriso nos lábios, segurava um papel em uma das mãos e na outra um copo com uma bebida azul.

— Eu estava te procurando. Meu número. — Me entregou a o número e o copo.

— Obrigada, eu acho... — Disse lentamente tentando processar as informações.

— Espero te ver de novo algum dia.

— Eu também... — Ele sorri e dá as costas voltando para a festa.

Guardei o número na bolsa e tomei o líquido vermelho do copo.

— Isso é sangue? — Chae perguntou assustada.

Sua cara estava amassada e com marcas do banco do carro, ela não esperou por uma resposta resposta minha e fechou novamente os olhos.

— Eu tô passando mal. — Rimos.

Terminei de tomar a bebida e joguei o copo pela janela. Vi um táxi estacionado logo atrás da BMW da mãe da Chae e desci do carro. Vi Jungkook pagar o motorista e dispensá-lo depois de descer.

— O que você fez? — Perguntou ao parar em minha frente.

— A Chae ta muito bêbada. — Seguro na traseira do carro para me manter em pé. — A mãe dela vai matá-la se a ver assim.

— Se ferrou. — Riu. — Você bebeu?

— O que você acha?

— Eu queria ser uma minhoca.

Olhe pra trás assustada e encontrei Chaerin descendo do carro.

— E eu queria uma câmera pra filmar esse teu micão.

Jungkook gargalhou ao ver Chaerin começar a bater o pé no chão com um bico nos lábios enquanto pedia aos céus que a fizesse ser uma minhoca com asas.

— Sabe dirigir? — Ele assentiu.

Pedi a Jungkook para me levar até o hotel mais perto e assim ele fez, eu e Chae iríamos ficar e ele voltaria com o carro. Ele pediu dois quartos na recepção e já deixei a conta paga, eles não pediram minha identidade ou se quer quiseram saber meu nome, Jungkook levou Chae até um dos quartos e a jogou de qualquer jeito na cama.

— De nada. — Murmurei e me joguei na cama ao lado da Chaerin.

— Tem certeza que quer ficar sozinha aqui?

— Tenho. E você, tem certeza que quer ir?

Ele sorriu ao perceber a merda que eu havia dito. Talvez Chae não fosse a única bêbada da história, ou eu apenas disse o que queria, afinal eu posso colocar a culpa na bebida.

— Acho melhor eu ir.

— Me leva pro quarto.

A bebida estava começando a afetar meus sentidos e eu não iria conseguir achar o quarto sozinha. Jungkook respirou fundo antes de pegar em minha mão e me levantar.

Deixamos Chaerin dormindo e então fomos ao quarto ao lado, com a chave em mãos tentei abrir a porta, porém a maldita chave não estava no buraco.

Jungkook

Fazia quase cinco minutos que Haneul tentava abrir a porta, a cada segundo que passava ela parecia mais irritada e aquilo era mais engraçado que Chaerin querendo se transformar em uma minhoca.

— Abre pra mim, Jeon. — Pediu num tom manhoso.

Ela estava tão bêbada quanto a amiga no outro quarto, eu iria zoar-lá muito amanhã. Ela que me aguarde. Peguei a chave da sua mão e abri a porta.

— Meu Deus. Você é um gênio, deveria trabalhar nesse ramo.

— Está sugerindo que eu vire um porteiro? — Ela riu alto.

Desde que havia chegado foram poucas as vezes que a vi rir assim, diferente da sua personalidade sua risada era adorável. Guiei a garota até o quarto e a deixei sentada na cama.

— Amanhã venho buscar vocês. Não faça mais besteira.

Quando estava prestes a sair do quarto senti os braços da garota ao redor da minha cintura e em seguida suas pequenas mãos foram até minha barriga.

— Pode parar por aí. — Seguro seus braços e a empurro contra a porta lançando um olhar repreendedor para a garota.

Ela não parecia nada bêbada quando pediu minha ajuda. Aish.

Ela sorriu e passou os braços ao redor da minha cintura.

— Me solta.

— É só um abraço, eu gosto de abraços. Você gosta Jeon?

De fato era apenas um abraço, até ela descer a mão e apertar minha bunda.

— Sua tarada! Pare agora mesmo.

— Vai fazer o que caso eu não pare?

Nossos rostos estavam a poucos centímetros de distância, provavelmente se ela não estivesse tão bêbada eu já teria a beijado.

— Por que você é tão chato? — Dei um passo para trás ao ver que ela tentava me empurrar. — Prefere a Seulgi do que a mim, aish.

— Você está com ciúmes?

— Não, só estou dizendo que você é idiota por preferir ela.

— E quem disse que eu prefiro ela?

Haneul

Eu estava prestes a responder quando senti um enjoo forte então corri para o pequeno banheiro que havia no quarto, sendo seguida por Jungkook.

De todas as vezes que fiquei bêbada nunca havia vomitado tanto quanto hoje. Jungkook segurava meus cabelos enquanto eu estava ajoelhada sobre o chão frio, em frente ao vaso sanitário.

Aish, isso tinha que acontecer justo naquela hora?

-

Oeee

Haneul estragou tudo sskdneke

O capítulo tá meio bostinha mas tá legal e merecendo uns votos e comentários, né nom?

600 VOTOS SZSZSZ

Vocês são as melhores leitoras

Bye.

Little Me - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora