Capítulo Treze

1.2K 153 61
                                    

Acordei assustada depois de sonhar que caia de um prédio, me levantei e peguei minha bolsa sobre uma poltrona que havia no canto do quarto, tirei de lá minha necessaire e fui rumo ao banheiro.

Enquanto eu escovava os dentes flashes da noite anterior tomaram conta da minha mente. Me amaldiçoei milhares de vezes ao me lembrar de como eu me comportei com Jungkook e me amaldiçoei mais ainda por ter acabado com o clima.

— Aish.

Ao me olhar no espelho vejo que estou horrível, minha maquiagem estava borrada, e meu rosto parecia cansado devido as olheiras.

Ouvi batidas na porta em seguida Chae anunciou que entraria, segundos depois ela já estava dentro do banheiro.

— Fizemos muita merda ontem? Não lembro de nada, aish.

— Acredite se quiser, eu fiz mais que você.

— Irá me contar tudo depois. Jungkook veio nos buscar, você quem o chamou?

— Prometo te contar tudo depois, agora saia porquê irei tomar banho.

Alguns minutos depois eu já me encontrava bela novamente, a maquiagem e os óculos que eu usava me ajudavam a esconder as olheiras e os óculos vermelhos davam um belo contraste na minha pele sem cor.

— Você tá muito pálida, está doente? — Neguei.

— É só ressaca. Vamos?

Minha cabeça parecia que ia explodir a qualquer momento, e os acontecimentos de ontem não ajudam em nada.

Peguei minhas coisas e então eu e Chaerin fomos até a recepção, onde Jungkook nos esperava. Ele vestia uma calça jeans preta, uma camiseta de mangas compridas branca e um all star da mesma cor, e na cabeça ele usava uma touca da mesma cor que a calça.

— Olá Jungkook. — Chae o cumprimentou sorridente.

Fingir que não me lembro de nada parece uma boa ideia, mas ao mesmo tempo, eu sei que não é.

— Olá, garota das minhocas com asas.

Foi inevitável não rir ao lembrar da Chae querendo ser uma minhoca.

— Minhocas? Do que ele está falando Haneul?

— Nada. Não dê ouvidos ao Jungkook, vamos antes que sua mãe te mate.

— Eu disse que iria dormir na pensão, relaxa.

Entregamos as chaves dos quartos em seguida fomos até o carro. Os únicos que falavam durante o percurso de volta a pensão era Jungkook e Chaerin que ia no banco do carona ao lado de Jungkook.

— Eu queria ser uma minhoca? Meu Deus. — Chaerin gargalhou alto ao descobrir a história por trás do cumprimento de Jungkook.

Pelo espelho retrovisor vi Jungkook me encarar, ele piscou e voltou a prestar atenção na estrada.

"E quem disse que eu prefiro ela?"

A pergunta ecoou em minha cabeça até a hora que finalmente paramos em frente a pensão. Me despedi da Chae e entrei rapidamente na pensão.

— HANEUL. — Me virei e mandei um olhar mortal na direção de Jin. — Posso falar com você?

— Já está falando.

— Em particular. — Explicou visivelmente envergonhado.

Assenti e fomos até a cozinha, o único lugar vazio da casa.

— Pode dizer.

— Eu queria te convidar pra sair comigo hoje a noite.— Sorriu. — Terá uma festa a fantasia e -

— Ela não vai.

A última coisa que eu queria no momento era ir a outra festa, mas quem Jungkook pensa que é pra responder algo por mim?

— Jungkook, é melhor não se meter nisso. — Jin falou num tom de ameaça. — Ou vai se arrepender.

Wow. O que aconteceu com o Jin gentil e educado?

— É melhor eu não ir Jin, estou cansada e preciso descansar. Quem sabe não podemos sair outro dia, hm?

— Certo, tenha um bom descanso e tenha em mente que irei cobrar essa saída. — Sorriu e se retirou me deixando a sós com Jungkook.

— O que foi isso?

— Jin pode ser legal mas não se deixe enganar. Sobre ontem -

— Me desculpa, me desculpa, me desculpa. Juro que eu nunca faria esse tipo de coisa sóbria.

— É uma pena...

Dei um tapa em seu braço o fazendo rir.

— Não conta pra ninguém, por favor.

— Não prometo nada. — Suspirei derrotada. — Isso chegou ontem a noite. — Tirou do bolso um envelope e me entregou.

Agradeci e saí o mais rápido dali. Me sentia envergonhada por ter passado a mão onde não deveria, e ao mesmo tempo estava intrigada. Jungkook disse que tinha alguém, e ontem praticamente confirmou que não é a Seulgi este alguém. Quem é a criatura então? Será que ele é gay?

Yun me entregou a chave do quarto que eu ficaria e então peguei minhas coisas no quarto de Jungkook e as organizei no quarto 09. Depois que arrumei tudo do meu jeito peguei o envelope e me sentei na cama.

Não havia nada além do meu nome escrito por fora, abri o mesmo e me surpreendi ao ver o conteúdo da carta.

"Gostando de bancar a rebelde? Saiba que seus dias estão contados, assim como os dias da sua querida mãe. Não me subestime garota, sabe do que eu sou capaz de fazer para conseguir o que quero, e no momento quero que você volte para casa. Se continuar me dando dor de cabeça irei te tirar muito mais do que sua herança.

Atenciosamente Chin Hae."

-

6K!!!

OBRIGADA SUAS LINDAS SZ

Eu amo muito ler os comentários de vocês, então fiquem a vontade :3

Não se esqueçam de votar.

A TRETA FICOU SÉRIA

Ignorem os erros.

Byee

Little Me - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora