Capítulo Três

2.7K 265 81
                                    

Haneul P.O.V

Depois que cheguei do passeio passei grande parte do tempo no quarto e, eu teria continuado lá, se Yun não tivesse me colocado pra fora com a desculpa de que o dia estava lindo demais para eu ficar presa ali, eu sabia que ela só queria ficar sozinha durante a faxina que faria então acabei concordando em sair.

Terminei de descer as escadas e fui direto em direção ao sofá, provavelmente ficaria assistindo algum programa de moda, até Yun chegar colocando no seu tão amado dorama. Um garoto estava sentado no sofá e parecia concentrado em bater os dígitos sem parar no aparelho de celular em suas mãos.

Liguei a TV e coloquei no meu programa preferido, prestei atenção nos primeiros cinco minutos mas o som irritante que o teclado do celular fazia a cada tecla que era apertada começou a me irritar.

— Como se chama? — pergunto na esperança dele largar o celular. Já que ele não me deixava assistir, eu não o deixaria mexer no celular.

— Hoseok, e você? — largou o celular me dando cem por cento da sua atenção. O agradeci mentalmente por isso.

— Haneul... Você não parece ter idade pra morar em uma pensão.

— Na verdade eu não moro aqui. E eu já sou maior de idade. — piscou —-Estou apenas esperando uns amigos para irmos jogar basquete.

— Oh...

— Você também não parece ser maior de idade, parece uma garotinha de dez anos na verdade.

— Não sou.— Dei um sorriso amarelo em sua direção.

— Como você...? — ele não conseguiu terminar a frase.

— É complicado.

— Eu e uns amigos vamos sair, o que acha de ir comigo e o pessoal? Seria bom pra você, se enturmar e tal.

Por que não? Eu não tenho nada a perder afinal.

— Não vai ser incômodo?

— Claro que não. Eles vão amar você! — sorriu.


Hoseok havia mentido. Não havia passado sequer uma hora desde que havíamos chegado e eu já perdi a conta de quantos olhares raivosos já me lançaram. Os amigos de Hoseok se juntavam quase todos os dias nas férias para irem a uma quadra de basquete abandonada e era exatamente nessa quadra que estávamos.

Os amigos de Hoseok eram os mesmos garotos que conheci durante o café da manhã, então não foi tão difícil me enturmar. Min Yoongi era um garoto legal, mesmo falando besteiras a maior parte do tempo. Jin parecia ser o mais responsável, por ser o mais velho ele se via na obrigação de cuidar dos outros garotos, era fofa sua preocupação com eles. Tinha também Jimin, uma criança no corpo de um adulto, ele conseguia ser mais irresponsável que eu. Namjoon havia declarado guerra a mim no primeiro momento em que colocou os olhos sobre mim, só sabia me mandar indiretas do quão desnecessária era a minha presença ali. E infelizmente havia também Jungkook, o tarado.

— Eu vi uma loja de doces na outra rua quando estávamos vindo, alguém pode ir comigo?

Eu ainda tinha medo de andar sozinhas por aquelas ruas, eu só conhecia a pensão praticamente.

— Eu vou. — Jin se ofereceu com um doce sorriso nos lábios.

Apenas sorri em sua direção e me levantei. Fomos em silêncio até a pequena loja cor de rosa.

— Então você faz gastronomia? — perguntei puxando assunto sem tirar os olhos da prateleira de doces.

Eram tantas opções que eu não sabia o que escolher. Doces eram uma das coisas proibidas da dieta que minha mãe me obrigava a seguir, ela costuma dizer que quando o padrão coreano não for tão rígido me deixaria ter uma overdose de doces, mas até que esse dia chegue eu teria que continuar a maldita dieta, confesso que não a sigo quando minha mãe não está por perto.

Little Me - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora