— E-O-E-O E-O-E-O.
Chaerin cantava feito louca enquanto pulava em sua cama e fazia a coreografia da música. Boo estava do lado de fora do quarto e arranhava a porta sem parar, seus latidos eram tão altos quanto a música que tocava pelo celular da Chae.
— LEE CHAERIN, ABAIXA O VOLUME DESSA MÚSICA! — A senhora Lee gritou de longe e rapidamente a música foi tirada.
— Haneul, tive uma ideia.
Deixei o livro que eu folheava sobre a penteadeira e esperei que ela continuasse.
— E se pedirmos ajuda pra sua tia? Ela pode ajudar no plano, você disse que ela é influente, certo?
— Já pensei nisso, eu não encontro a mulher em lugar nenhum. A minha mãe é quem sabe onde ela...
— ISSO! Formamos uma bela equipe.
Havíamos pensados juntas no mesmo plano, um tanto sem noção por sinal, mas eu estava desesperada.
— Pode dar errado, quer dizer não sabemos de nada sobre a clínica onde ela está.
— Posso saber sobre o que as mocinhas tanto conversam? E que história é essa de clínica?
— Mãe?
— Tia?
Sim, eu já tinha intimidade o suficiente para chamá-la de tia. Ela estava no batente da porta segurando uma prato com pedaços de bolo. A senhora deixou a bandeja sobre a cama e se sentou do lado da mesma.
— Mereço ficar por dentro das coisas, andem, me contem logo, ou ficarão sem bolo.
Chaerin me lançou um olhar de desculpas antes de abrir a boca e contar toda a história, sem pular uma parte se quer.
— Você precisa voltar pra casa e tirar sua mãe daquele lugar. Hoje mesmo você irá hoje mesmo sair da pensão e virá pra cá, e vou pensar em algo para te ajudar.
— Sair da pensão? Mas e o Jungkook? — Chae perguntou. — Falta pouco pra eu parar de shippar, sério.
— Sim, ela ficará no quarto de hóspedes aqui em casa. E quanto a esse garoto, se ele gostar de você de verdade não vai deixar que um detalhe bobo como esse atrapalhe tudo. — Falou a mãe de Chae pensativa.
— Eu não quero incomodar, posso continuar na pensão.
— Nem pensar. Andem, levantem e vão na pensão. O carro está estacionado lá fora, Chaerin.
Quando chegamos na pensão fui direto falar com Yun e acertar os últimos detalhes sobre minha breve estadia na pensão. Depois subi para o quarto onde Chae já estava pegando minhas coisas e jogando na mala.
— Vai falar com o Jungkook, estou quase terminando aqui. Nos encontramos lá embaixo depois.
Uma parte de mim não queria ir - desde o beijo praticamente não falei com Jungkook alguém sempre atrapalhava - mas havia uma parte que tinha vontade de falar com ele novamente e perguntar se o beijo havia tido algum significado.
Ir ou não ir?
— Haneul. Vai logo! — Chae me empurrou pra fora do quarto e bateu a porta.
Respirei fundo tentando conter o nervosismo e comecei a caminhar em passos lentos até o quarto do garoto. Parei na frente do mesmo e fiquei ali me perguntando se eu deveria bater ou ir embora e fingir que nunca havia o conhecido.
— Haneul?
Meu coração quase saltou pra fora ao ouvir a voz de Jungkook, ele estava do meu lado e me encarava como se eu fosse uma retardada.
— Está aí a muito tempo? — Perguntei torcendo para que ele falasse um não.
— Não.- Suspirei aliviada.
— Eu vim dizer tchau. Tchau Jeon.
Dei as costas e senti meu braço ser segurado, me virei ficando de frente a ele. Eu sentia meu rosto esquentar cada vez mais na medida em que os segundos passavam e ficávamos em silêncio.
— Vai embora? Aconteceu algo?
Ele parecia surpreso e preocupado ao mesmo tempo.
— A mãe da Chae disse que eu vou ficar lá, e não aceita um não como resposta.
— Ah... A gente ainda vai se falar né?
— Claro! — Digo animada. — Quer dizer, pode ser. — Falo tentando não soar como idiota, ou histérica.
Ele sorriu e abriu os braços.
— Idiota. — Resmunguei e o abracei.
Jungkook tinha um cheiro bom, e era ótima a sensação de estar o abraçando. Me afastei de Jungkook e entrei em seu quarto, ele me seguiu, fui até a mesa onde fica seu computador e peguei um papel e caneta que estavam jogados por ali. Anotei meu número em seguida.
— Meu novo número, caso precise. Agora preciso ir, até mais Jungkook.
— Não está se esquecendo de nada?
Pensei por um momento.
— Não, provavelmente a Chae pegou tudo, não se preocupe.
— Não era pra sair do roteiro! — Rimos.
— Você é idiota.
— E você lesada. — Sorriu e se aproximou.
Fui andando para trás na medida em que ele se aproximava, até sentir minhas costas bater na parede, ele colocou as mãos na parede me prendendo ali e começou a se aproximar. Por um momento pensei que ele fosse me beijar na boca, porém ele desviou no último segundo e beijou minha bochecha.
— Idiota. — Ele riu e se afastou.
Ele havia feito de propósito.
— Tchau Park.
— Tchau Jeon.
-
CONFESSO QUE ATÉ EU TÔ SHIPPANDO.
Vocês são muito amazing sz
Eu amo muito ler os comentários de cada uma de vocês, eles me motivam a continuar <3 Obrigada
Ignorem os erros.
Byee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Me - BTS
FanfictionHaneul é uma garota que tem muito a viver, porém sua mãe a limita. Na sua rebeldia, ela foge de sua casa roubando o dinheiro de seu padrasto e é forçada a compartilhar um quarto de pensão com um garoto desconhecido.