Sabe quando você já está na merda, e acha que não pode ficar pior? Eu fiquei. Jungkook foi entregar o bilhete faz mais de três horas, se eu não chegar naquela pensão antes do horário permitido estarei ferrada. Se a criança sumir eu serei a culpada.
— Bubble tea. — Gi falou animada e saiu correndo do quarto.
Yuri e eu nos encaramos com uma expressão confusa mas logo começamos a correr atrás da Gi.
Passamos pela vó dela dormindo na sala e então corremos até o condominio no qual eu moro, de lá fomos até uma quadra onde alguns garotos jogavam basquete e em frente havia uma pequena de Bubble tea. Jungkook estava parado conversando com outro garoto, que estava de costas para nós, enquanto ambos riam e tomavam a bebida.
Eu e Yuri ficamos paradas tentando recuperar o fôlego, Gi correu na direção de Jungkook e pulou em suas costas o abraçando em seguida.
— Awn que fofos. — Yuri bateu palmas.
— Para com isso.
— SHIPPEI.
— A próxima coisa que você vai shippar será minha mão na sua cara.
— Por que você é tão violenta, Haneul?
— Pessoas como você me fazem agir assim.
Começo a andar na direção de Gi e Jungkook.
— Desculpa preocupar vocês. Não foi minha intenção.— Jungkook coçou a nuca com um sorriso tímido nos lábios.
— Vamos embora. Agora!
— Esse é Oh Sehun.
Encarei o garoto, que por sua vez esbanjava um sorriso divertido nos lábios e revirei os olhos.
— Você deveria tomar cuidado Jungkook... Não se deve conversar com estranhos, tampouco aceitar bubble tea. Eu poderia ter lhe pagado um!
— Como sabe que não paguei?
— Ele é filho do dono.
— Pensei que estivesse desaparecida.
— Eu estou. E você não me viu aqui hoje, entendeu?
— Seu padrasto ficará feliz em saber que você está viva.
Agarrei Jungkook pelo braço e Gi pelo outro antes de puxa-los para longe dali, eu ouvia Yuri pedindo irmos devagar e seus passos, porém não estava nem aí.
Garotinha chata essa Yuri, poxa, será que ela não vê que não simpatizei com ela?
~-~
Quando entrei no trem me arrependi imensamente de ter vindo, estava lotado de pessoas soadas e fedorentas, até entendo que estavam trabalhando mas custava passar desodorante?
— Por que não gosta do Sehun?
— Eu e ele éramos amigos, mas ele se afastou de mim e desde então nos odiamos.— Expliquei enquanto com uma das mãos agarrava a barra de ferro com a intenção de não cair.
De fato eu e Sehun éramos grandes amigos, nossa amizade era mais verdadeira do que a minha com a Gi, nos conhecemos desde a creche e nossas mãe costumavam ser grandes amigas. Mas então meu pai morreu e tudo desmoronou, inclusive minha amizade com Sehun. São em horas assim que descobrimos quem são os verdadeiros e os falsos, Sehun assim como a maioria não passava de um falso no final das contas. Me abandonou quando mais precisava de alguém.
O resto do trajeto havia sido normal, e quando chegamos de volta na pensão se passava das oito da noite, havíamos perdido muito depois que retornamos a casa de Gi, Jungkook fora obrigado a nos explicar em detalhes o que aconteceu enquanto ele não estava conosco.
— Posso saber onde os dois estavam? — A mãe de Jungkook perguntou num tom ameaçador.
— A-andando por aí o-omma.
— Eu pedi para Jungkook me levar ao zoológico, não havia muito para conhecer então não vi problemas. Me desculpe a demora.
— Oh, sendo assim eu desculpo vocês. Guardei lasanha para vocês.
Havia inventado uma desculpa qualquer e fui para o quarto. Depois de tomar um longo banho me deitei e fiquei encarando o teto.
É tão ruim ficar longe de casa, mas pior que isso é descobrir que nem sua casa é um lugar seguro. Tenho consciência sobre o tipo de pessoa que eu sou; rude, mesquinha, egoísta e talvez um pouco gananciosa, mas nada comparado ao meu padrasto. Ele foi capaz de matar meu pai para conseguir ser dono da empresa, talvez, minha mãe possa ser a cúmplice. Quando meu padrasto suspeitou que eu poderia saber de algo começou a agir de modo estranho, meus dias naquela casa estavam contados. E eu tive a confirmação disso quando escutei uma conversa entre ele e algum desconhecido.
Ele me quer fora do seu caminho, custe o que custar. Mas não deixarei que ele ganhe essa guerra sem antes desmascara-lo. Talvez fugir tenha sido algo infantil, mas agora que a merda já está feita o que me resta é esperar pra ver onde isso vai dar.
— Não vai ir comer? — Jungkook perguntou após entrar no quarto. — Está uma delícia.
— Estou sem fome.
— Vai acabar passando mal assim, você não comeu praticamente nada hoje. É algum tipo de dieta maluca que garotas como você costumam fazer?
É por isso que não dá pra ser legal com as pessoas. Elas te julgam sem te conhecer e acabam falando merda, e depois que eu sou rude fico com fama de patricinha.
— Vai a merda garoto.
— Você ainda não me agradeceu por hoje...
— Fico te devendo uma.
— Já sei o que quero! — Falou animado.— Eu quero que me ajuda a -
Por sorte a porta foi aberta e ouvi Jimin convidar Jungkook para uma partida de vídeo game, o garoto prometeu que desceria depois de tomar banho, e depois que Jimin saiu Jungkook foi para o banheiro e provavelmente se esqueceu de cobrar o favor. Agradeci aos céus por isso.
Eu também sabia o que ele queria. E não o ajudaria nunca, nem por todo o dinheiro do mundo. Jungkook e Seulgi jamais ficarão juntos se depender de mim.
-*-
DESCULPEM A DEMORA <3
Haneul é um amorzinho, né nom?
Será que o Kook quer pegar a Seulgi? heuheu
Talvez eu não demore tanto para atualizar u.u
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Me - BTS
FanficHaneul é uma garota que tem muito a viver, porém sua mãe a limita. Na sua rebeldia, ela foge de sua casa roubando o dinheiro de seu padrasto e é forçada a compartilhar um quarto de pensão com um garoto desconhecido.