Jimin andava de um lado para o outro pelo quarto do Jungkook de um jeito irritante, Jungkook por sua vez tentava esconder a felicidade atrás de um mangá, já Hoseok não se importava nem um pouco com a tristeza do amigo e ria descontroladamente enquanto ouvia sobre o desastroso encontro de Minzy e Jimin, e eu estava sentada na cama apenas observando os três.
— Você gosta dela? — Pergunto começando a balançar as pernas.
— Sim.— Respondeu e notei suas bochechas corando levemente.
— E ela gosta de você?
— Não sei, acho que sim.
— Então porque ao invés de ir pedir desculpas, pelas merdas que fez ontem, está aqui?
Eu não queria ser rude. Mas era uma atitude infantil a dele, não é como se Jungkook e Hoseok estivessem interessados em ajudar em algo.
— Eu acho que ela não quer me ver.
— Eu também não iria querer ver meu namorado se ele agisse como um galinha ou bad boy no primeiro encontro, tampouco se além disso ele fosse um idiota mais desastrado que aqueles personagens ukes das fanfics da Gi.— Digo calmamente e logo adiciono.— Mas iria querer no mínimo um pedido de desculpa.
— Você tem namorado? — Hoseok perguntou com uma expressão de choque.
— Não... Foi apenas um exemplo.
— Hmm, tá bom.- Riu.
—Tem razão. Mas... — Ele para de falar ao ver Yoongi entrar no quarto.
— Ainda fazendo drama Jimin? — Yoongi pergunta com uma expressão de tédio no rosto.
— Eu estraguei tudo!
— O que você fez de tão ruim afinal? — Pergunto.— Além de ter derramado sopa de tomate na garota e ter deixado ela cair no lago e quase morrer afogada. Como ela caiu lá afinal?
— Quem diabos come sopa em um encontro? — Yoongi perguntou fazendo Jungkook e Hoseok caírem na risada.— Não riam seus putos, nosso amigo tem problemas.
— Sim, eu tenho!!!
— Acho que ele quis dizer problemas mentais, hyung.— Jungkook explicou.
— Exatamente.
Será que Jungkook deixaria eu jogar em seu vídeo game? Ficar ouvindo Jimin falar sobre seu encontro é entediante, e ouvir as risadas está me dando dor de cabeça. Massageei a testa na esperança de que a dor passasse.
- Tá com fome, Haneul?
Aish! Ele parecia ser um anjinho, o mais comportado entre os amigos de Jungkook. No fundo Yoongi consegue ser pior que todos eles.
— Não vou perder meu tempo contigo. Yun está por aí?
— Na sala.— Hoseok responde.
Pulo até o chão e depois de calçar meus chinelos saio do quarto, assim como Hoseok disse Yun estava na sala, parecia focada em assistir uma novela que passava na televisão. Até tentei assistir com ela, mas eu não estava entendendo absolutamente nada.
Tédio é a palavra que define minha tarde. Olho no relógio da parede e vejo que ainda são apenas três horas, decido então dar uma volta pelo bairro.
Enquanto andava me perguntava se minha mãe estava bem, reconheço que nos últimos anos não fui uma filha muito boa, mas talvez eu não tenha sido a única errada da história. Se ela não tivesse se casado com Chin Hae provavelmente eu não teria sido privada de tantas coisas e nem teria tanta raiva dela. Tudo bem que ela também merece ser feliz, mas ela sabia que Chin Hae não era uma homem bom, se bem que... Quem me garante que ela não está do lado dele? Afinal ela nunca esboçava qualquer tipo de reação quando eu e ele e brigávamos ou quando ele me acertava algum tapa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Me - BTS
FanfictionHaneul é uma garota que tem muito a viver, porém sua mãe a limita. Na sua rebeldia, ela foge de sua casa roubando o dinheiro de seu padrasto e é forçada a compartilhar um quarto de pensão com um garoto desconhecido.