Raiva é a palavra que define minha vida nas últimas semanas. Sinto raiva do meu pai por ter sido ingênuo, da minha tia por ter sido fraca, da minha mãe por não ter sido boa o suficiente, do meu padrasto por ser um babaca. Mas nada se compara ao que estou sentindo por Seulgi e Jungkook, é algo que vai além da raiva. Eu poderia matá—los se pudesse.
— Você precisa relaxar. Vem pra água. — Chaerin pediu jogando água em mim.
Ri e pulei na água. Fazia tanto tempo que eu não me divertia assim. A mãe de Chaerin que insistiu para que eu viesse, ficou feliz pela filha ter feito uma amiga e nem se quer se importou com os móveis fora do lugar antes de mandar Chaerin me chamar para passar a tarde na piscina.
— Minha mãe gostou de você. — Sorriu e jogou uma bola na minha direção.
— Sério? Que bom, minha mãe também iria gostar de você. — Comentou animada. — Seus pais são divorciados?
— Nunca conheci meu pai na verdade, e não faço muita questão. Soube que ele era casado, e quando soube da gravidez desapareceu depois de deixar uma quantia alta de dinheiro.
— Que imbecil. — Deixo escapar.
— Também acho. Ei, você gosta do garoto que estava com sua amiga?
— O quê?! O Jungkook? Claro que não. Até parece que eu, Haneul, iria gostar justo do Jungkook, na verdade a gente apenas se suporta. Eu não gosto dele, nem um pouquinho!
Chaerin gargalhou alto depois da minha resposta.
— Imagine se gostasse. Mas e então, quem viu primeiro?
— Viu o que? — Pergunto confusa.
— O garoto, quem o conheceu primeiro. — Explicou.
— Eu, por quê?
— Então por direito ele é seu.
— Qual direito?
— O direito que eu acabei de inventar.
— Mas eu não gosto dele, Seulgi pode ficar com ele. Tô nem aí. Se merecem, dois falsos.
— Sendo assim, iremos em uma festa hoje à noite. Quem sabe não encontramos nossa alma gêmea lá.
— Uma festa não me parece um bom lugar para encontrar minha alma gêmea.
— Alma gêmea por algumas horas, depois a vida segue e cada um pra um canto, e convenhamos que precisamos conhecer novas pessoas.
— Pode ser, iremos nessa festa então.
Estava acostumada a frequentar lugares assim, havia se tornado parte da minha rotina até. Porém uma longa discussão com Chin Hae, um tapa na minha cara e uma ameaça foi o suficiente para que eu parasse.
— Isso! — Comemorou com uma dança estranha. Parecia até mesmo que estava se afogando.
—×—
Agradeci a mãe de Chaerin pela carona e desci do carro, caminhei calmamente rumo a entrada da pensão e de longe já podia ouvir as risadas de Seulgi e Hoseok. Respirei fundo e entrei.
Na sala estavam apenas Seulgi, Hoseok, Jimin e Namjoon, todos — menos Namjoon — riam de alguma piada contada pela Seulgi. Os ignorei e fui rumo ao quarto, a porta estava encostada porém uma pequena fresta estava aberta.
Segurei na maçaneta e quando estava prestes a abrir ouvi a voz do Yoongi.
— Vai aceitar isso?
— Estou confuso, aish. Não sei se devo.
— Se sua mãe descobrir, meu caro, você será um garoto morto. Ela vai te matar com aquela vassoura, experiência própria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Me - BTS
FanfictionHaneul é uma garota que tem muito a viver, porém sua mãe a limita. Na sua rebeldia, ela foge de sua casa roubando o dinheiro de seu padrasto e é forçada a compartilhar um quarto de pensão com um garoto desconhecido.