Capítulo Quatorze

1.2K 152 81
                                    

Comecei a chorar desesperadamente enquanto abraçava o travesseiro. Me sentia a pior filha do mundo, Chin Hae não costuma brincar e quando ele diz que vai fazer algo ele realmente faz. Se um dia ele foi capaz de matar meu pai para ficar com metade da empresa não ficarei surpresa se ele decidir matar minha mãe. Ele não a ama. Quando se ama alguém queremos o bem da pessoa e não o mal.

Ouvi algumas batidas na porta e respirei fundo tentando controlar o choro.

— Quem é?

— Chaerin. Posso entrar?

— Pode.

Ela entrou e fechou a porta, quando me encarou ficou com uma expressão confusa.

— O que o Jungkook fez?

— Não tava chorando por culpa dele.

— Por que então?

— Basicamente; fugi de casa, meu padrasto descobriu onde estou e agora está me ameaçando, e minha mãe está doente.

Sua boca se abriu num perfeito "o" e seus olhos quase saltaram pra fora.

— Precisamos fazer algo para para-lo. Podemos matar ele se quiser, te ajudo a esconder o corpo.— Ela falou num tom sério e preocupado. E a parte do corpo parece ser séria.

— Vontade de mata-lo não me falta, mas coragem sim.

— Volta pra lá Haneul, você precisa marcar território e cuidar da sua mãe

Senti meus olhos arderem e minha vista ficou um pouco turva, meu corpo estava dolorido e eu nem conseguia me mexer direito sem sentir alguma dor.

— Eu não posso Chae, ele é muito mau.

— E agora? O que faremos? Precisamos de um plano.

Achei fofa sua atitude, ela fala como se estivéssemos juntas nessa.

— Não se preocupe. Eu vou sair dessa. Mas e aí, sua mãe brigou?

— Um vídeo meu vazou na internet, o da piscina. Cara foi muito louco, queria poder me lembrar, mas minha cabeça dói sempre que tento.

Minha visão voltou a ficar turva e dessa vez senti todos os meus sentidos falharem, a última coisa que me lembro é da Chae gritando por socorro.

Jungkook

Eu estava em meu quarto lendo um mangá quando ouvi os gritos de Chaerin, quando cheguei no quarto a vi chorando enquanto Haneul estava desacordada sobre a cama.

— Ela desmaiou!

Minha mãe chegou segundos depois no quarto e pediu para que eu levasse Haneul até o carro, Chaerin pegou os documentos dela e então a levamos até o hospital mais perto.

— Vocês são responsáveis da senhorita Park Haneul?

— Sim! — Eu e Chaerin falamos juntos.

— Eu sou a responsável. — Declarou minha mãe por fim.

— Ela está bem, foi apenas um susto.

Ele explicou o porquê do desmaio e tive vontade de entrar naquele quarto e dizer algumas verdades na cara da Haneul, mas me controlei.

— Quem diabos se esquece de comer? — Minha mãe perguntou após o médico nos deixar.

— Haneul. E você Jungkook, nem pra cuidar dela! Assim fica difícil shippar.

— Como eu ia adivinhar que ela não tem se alimentado direito?

Começamos uma discussão que logo foi interrompida por mim ao ver um homem vestido em roupas elegantes falar com o médico, ele apontava para nos disfarçadamente e não foi preciso muito para que eu soubesse quem era ele.

Chin Hae.

Ele me encarou por um momento e sorriu antes de se retirar daquela ala.

— Caralho.

Senti um tapa forte em minha cabeça após o palavrão.

— Aí, desculpa mãe.

— Filho de corno, eu não te criei assim não. Sorte sua estarmos em público, mas deixa só a gente chegar em casa.

— Também te amo. — A puxei para um abraço e recebi outro tapa antes dela retribuir o abraço.

Alguns minutos depois o médico nos informou que Haneul havia acordado e que poderíamos entrar no quarto. Minha mãe deu algumas broncas em Haneul e logo deixou o quarto, Chae também brigou e quando começou a tentar puxar assunto comecei a fazer algumas mímicas pra ver se ela se tocava e desse o fora do quarto, e por sorte ela não é burra pois entendeu e disse que perguntar algo para minha mãe.

Haneul parecia perdida em meio a seus pensamentos enquanto encarava a agulha enfiada em sua veia, seus olhos estavam marejados e ela parecia mais cansada que hoje de manhã.

— Ele veio falar com você?

— Como sabe disso? — Arregalou os olhos. — Você o viu? Pensei que tivesse sido um pesadelo.

— Você vai se despedir antes de ir embora né?

Por algum motivo desconhecido por mim ela começou a chorar, desde que brigou com a Gi ela tem chorado mais que algumas crianças irritantes que ficam na pensão.

— Eu não quero ir pra casa Kook, não deixa ele me levar. Por favor.

Ela olhava para a porta e quando olhei para lá pude ver o mesmo homem que havia sorrido para mim a poucos minutos atrás.

Haneul agarrou meu braço e o segurou como se sua vida dependesse daquilo. Confesso que me assustei, desde que a conheci ela sempre agiu como uma garota forte e determinada - mimada, fresca, ignorante também - mas em nenhum momento a vi tão frágil como agora.

Apenar de tudo, Haneul tem medo de Chin Hae. Me pergunto o porquê disso.

-

ÚLTIMO CAPÍTULO DO DIA LALALALA
Obrigada pelos votos e comentários sz

Gente, deixem suas opiniões e críticas, preciso saber o que estão achando e o que esperam de LM. Na minha mente a fanfic está terminada, buuuut estou em dúvida se devo colocar o final triste ou feliz c:

Ignorem os erros.

Byee

Little Me - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora