Epílogo

1.1K 151 86
                                    

Mais um dia estava começando.

Quando voltei pra casa pensei que a pior parte seria conviver com Chin Hae, mas na verdade, a pior parte é ter que lidar com Seulgi e sua seguidoras querendo me humilhar. E olha que ainda é o quinto dia de aula.

De popular passei para invisível.

Finalizei minha maquiagem que fazia bem seu trabalho de esconder minhas olheiras e peguei a mochila sobre a cama.

— E lá vou eu.

Eu sentia muitas saudades da Chae e dos latidos do Boo, também sentia um pouco de falta das gracinhas do Yoo mas nada se comparava as saudades que eu sentia do Kook.

Ignorei os pedidos de Chin Hae para que eu me alimentar e sai do apartamento, indo em direção ao elevador.

Elevadores me lembram ao último dia que vi minha mãe, e abraços me lembram a Jungkook. Quase tudo me lembra a eles.

Meu motorista estava me esperando em frente ao prédio, como sempre, ele me levou em direção a escola e então coloquei minha touca e fones antes de adentrar os portões de uma das melhores escolas de Seoul.

Seulgi e seu grupinho não me viram. Fiquei aliviada ao perceber que minha primeira aula seria de Filosofia.

Entrei na sala e me sentei no canto esquerdo na última carteira. Enquanto os alunos entravam aos poucos tirei meu material da bolsa.

— Bom dia alunos. — O professor falou animado ao entrar na sala.

Ele se organizou e então começou a explicar o que faríamos na aula de hoje.

— Quero que façam um bilhete, para vocês mesmo, do passado. Entreguem em uma folha separada com o nome. Aquele mesmo clichê de sempre. A diretora está no meu pé, então andem rápido...

Enquanto ele falava eu fingia estar escrevendo algo, quando na verdade estava rabiscando uma folha do caderno da escola com desenhos geométricos aleatórios.

— Eu estou o que senhor Heechul? — A diretora o interrompeu.

Rasguei uma folha do meu caderno e escrevi meu nome e a data de hoje.

"Pequena eu, não importa quantas vezes as pessoas falem do seu jeito de agir ou pensar, não deixe de ser autêntica. As pessoas que passarão por você sempre irão deixar algum ensinamento, seja ele útil ou não... Aprenda, cresça, não se prenda aos seus erros."

— N—nada. Quem é esse aí?

— Classe, esse é o aluno novo; Jeon Jungkook.

Obrigada por votarem e por todos os comentários, por me fazerem mudar de ideia em relação a abandonar a fanfic e por todo o carinho que vocês deram a ela.

Little Me é uma fanfic muito especial pra mim, e espero que não se esqueçam dela.

E lembrem-se; esse é apenas o começo da história do Kook e da Ha Ha.

Agora tô chorosa, esse vai ser o último tchau de LM :c

Byee sz

Little Me - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora