— Haneul minha mãe es... O que aconteceu?
Jungkook veio até onde eu estava e me abraçou, retribui o abraço sem parar de chorar. Jungkook não é tão ruim assim afinal.
— Quer conversar?
Neguei. Eu precisava desabafar e colocar pra fora toda minha raiva, mas não queria encher a paciência dos outros com meus problemas. Nos separamos e então respirei fundo parando de chorar aos poucos, olhei para o garoto ao meu lado.
— Obrigada. — Digo me referindo ao abraço.
A vontade de chorar voltou mas dessa vez não chorei, apenas entrei na pensão com o rosto erguido e passei reto pelos garotos na sala. Quando entrei no quarto de Jungkook fui direto até o banheiro, parei em frente ao espelho e encarei meu reflexo.
Meu rosto estava vermelho e meus olhos inchados devido ao choro.
— Você é uma Park garota. Park's não choram por besteira. — Digo num tom rude para mim mesma.
Ligo a torneira e jogo um pouco de água em meu rosto. Quando fechei a torneira e encarei meu reflexo me assustei ao ver Jungkook no batente da porta.
— Algum problema?
— Minha mãe quer falar contigo, sobre o quarto...
Eu precisava ir embora. Pra bem longe daqui, agora que briguei com Seulgi não vou me surpreender caso ela saia contando meu paradeiro pro primeiro idiota que aparecer.
— Brigou com a Gi?
— Sim. Onde está sua mãe?
— Na cozinha.
Fui até a cozinha onde encontrei Yun preparando o jantar, ela sorriu ao me ver.
— Quer falar comigo? — Pergunto num gentil e meigo até.
— Oh sim, é apenas para lhe dizer que amanhã o quarto 09 estará arrumado para você.
Eu deveria ficar ou pular do barco?
Vejo Jungkook entrar na cozinha e ir até a geladeira, ele pegou uma jarra com água e um copo, em seguida se sentou num banco que havia perto do balcão e ali ficou, fingindo não prestar atenção em mim ou na mãe dele.
— Certo. Obrigada Yun!
Talvez, eu não esteja pronta para nadar.
— Eu não ligo se você ficar no meu quarto. — Ele falou, como se fosse a coisa mais normal do mundo.
A mãe dele que cortava cenouras acabou cortando o dedo depois da fala do garoto e acabou soltando um palavrão.
— Não repitam isso crianças e você Jungkook, quem te chamou aqui?
— Tô tomando água, mãe. — Mostrou o copo com um sorriso inocente nos lábios.
— Hoje irei dormir fora. — Aviso.
— Certo, tenha cuidado menina.
— Por que?
— Cuida da sua vida, Jeon. — A mãe dele diz e depois de dar um tapa no filho saí da cozinha.
— Vai pra onde?
— Cuide da sua vida, Jeon. — Ri e ele fez uma careta. — Vou a uma festa com uma conhecida.
— Hmm. Vai dar merda, tô até vendo.
-×-
— Ei Haneul. — Me viro e encaro Jungkook. — Se cuida e não faz merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Me - BTS
FanfikceHaneul é uma garota que tem muito a viver, porém sua mãe a limita. Na sua rebeldia, ela foge de sua casa roubando o dinheiro de seu padrasto e é forçada a compartilhar um quarto de pensão com um garoto desconhecido.