Aquilo só podia ser brincadeira. Meu coração estava acelerado e por alguma razão, eu tinha esperanças que ele fosse dizer outra coisa.
— Eu não me lembro. — Minto e dou as costas e não espero por alguma resposta dele. Estava com raiva.
Entrei no banheiro e depois de trancar a porta e conferir se a toalha estava ali me despi e entrei no box para tomar banho.
— O que a Gi tem que eu não tenho afinal? — Me pergunto enquanto prendia meus cabelos num coque em seguida ligo o chuveiro.
Quando terminei o banho me enrolei em uma toalha e então me lembrei que não havia levado roupas para o banheiro. É nessas horas que bate saudade das empregadas que trabalham em minha casa.
Abri uma pequena fresta da porta e vi que Jungkook já estava deitado e parecia dormir, abro a porta e então corro até a cama. Pego a mala e começou a procurar por algum pijama.
- Você está só de toalha?
— Tarado!!!
Por algum motivo isso me lembrou de quando conheci Jungkook. Reuni toda a coragem que me restava e corri para o banheiro enquanto ouvia sua gargalhada.
Queria estar morta.
Abaixei a tampa do vaso sanitário e me sentei no mesmo, mentalmente me dei um tapa na cara por tamanha burrice.
Pelo menos a toalha não caiu. Aish, que merda estou pensando? Eu preciso me vestir. Ouço algumas batidas na porta.
— Some daqui!
— Não quer suas roupas? Tudo bem então... — Jungkook disse num tom debochado.
— Espera! — Me levanto e vou até a porta, fico com o corpo atrás da porta e estendo a mão.
— Estamos quites agora, né? — Riu e colocou as roupas sobre minha mão.
Eu até iria agradecer mas depois dessa apenas bati a porta com força.
Por sorte Jungkook havia pegado um conjunto de pijamas, é azul, fofo e confortável. Soltei meu cabelo e depois de penteá-lo vou até a porta, hesitei por um momento mas depois de alguns segundo abri, eu sentia o olhar de Jungkook sobre mim, apenas ignorei e fui direto para a cama.
— Você está com raiva de mim?
— Não.
E de fato eu não estava, porém ele poderia ter guardado as piadas somente para ele. Foram desnecessárias.
— Para a sua sorte, amanhã mesmo um dos quartos será liberado.
Já havia se passado uma semana? Passou tão rápido.
— E sua também, afinal, você fez a maior birra para que eu não ficasse aqui. — Digo bocejando em seguida.
Meu dia havia sido bom, mas quando tudo ocorre bem pode esperar que vai dar merda, e deu. Jungkook quer o número da Gi e ainda me viu só de toalha, o que foi constrangedor.
— Boa noite Haneul. — Fecho os olhos.
— Boa noite Kook.
×
— Haneul, quer ir comigo na feira? — Jin perguntou.
Estávamos sentados eu, ele e Jimin na mesa enquanto comíamos o café da manhã, havíamos perdido a hora do café e por isso só havia nós ali.
— Claro! — Sorrio gentilmente.
Desde que acordei não encontrei Jungkook, segundo Jimin, ele havia saído mais cedo com Namjoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Me - BTS
FanfictionHaneul é uma garota que tem muito a viver, porém sua mãe a limita. Na sua rebeldia, ela foge de sua casa roubando o dinheiro de seu padrasto e é forçada a compartilhar um quarto de pensão com um garoto desconhecido.