Capítulo Dezoito

1.2K 146 53
                                    

Fazia dois dias que eu estava na casa da Chae... Dois dias que eu não falava com Jungkook, confesso que eu tinha esperanças de que ele ligaria.

— HANEUL. DESDE AQUI. — Chae gritou do primeiro andar.

Deixei a revista de moda que estava lendo sobre a cama e depois de colocar os chinelos desci. Encontrei Chae sentada com sua mãe e o garoto da festa, o mesmo que havia me dado seu número de telefone.

— Esse é Taehyung, ele conseguiu alguns documentos falsos para vocês.

— Documentos falsos pra que?

— Iremos tirar sua mãe da clínica.

Wow. Mas e se ela de fato estiver louca? Eu não duvido nada, afinal ela é um pouquinho bipolar. É normal pessoas serem internadas em clínicas por conta disso.

Ele entregou uma pasta para a senhora Lee e depois dela conferir todos os papéis entregou uma enorme quantia de dinheiro para ele. Chaerin o levou até a porta depois e então a mãe dela começou a dizer o que iríamos fazer.

Basicamente a mãe da Chae conseguiu o endereço da clínica e teremos que entrar com algum disfarce, como balconista ou médica por exemplo, e então iríamos tira-la de lá. Parece simples.

Eu me sentia desconfortável, eu mal conhecia Chaerin e já estava passando um tempo em sua casa, mesmo que eu já considere ela uma amiga, ainda é estranho.

A senhora Lee havia organizado o quarto de hóspedes e disse que era para que eu fingisse estar em casa, gentil da sua parte, mas se for fingir que aqui é minha casa provavelmente irei fugir de novo.

Eu estava lendo algumas matérias de moda quando meu celular vibrou ao meu lado, sorri ao ver o nome de Jungkook e esperei alguns segundo até atender.

— Já está sentindo minha falta, é? — Zombei.

— Estou, mas não foi por isso que eu liguei.

— Aconteceu algo?

— Yoongi tem uma coisa pra contar, por isso eu liguei. Ele não para de me irritar querendo falar contigo.

— Fala aí Ha Ha.

Ha Ha?

— E aí Yoo. O que tem pra falar comigo?

— Então, o Namjoon já deve ter contado, mas vou contar de novo porquê sim. O Jin e Jimin fizeram uma aposta, e o primeiro que ser beijado por você vence. Mas sabemos que não haverá vencedores, afinal você ta pegando o Jungkook, a menos que você seja daquelas meninas livres e que querem curtir a vida e -

— Respira, criança!

Retiro tudo de bom que eu disse sobre o Jin, ele não passa de um falso e infantil. Que aposta mais ridícula.

— A gente podia se divertir né,Ha?

Ha definitivamente é melhor que Ha Ha. Ha Ha parece mais uma risada irônica.

— Isso séria mais infantil ainda, não sou de fazer barraco. Deixem que eles se matem, não dou a mínima. Mas qual é o prêmio da aposta?

— Não tem um prêmio, é só uma conquista para ver quem é o melhor.

Aish. Que porcaria.

Ouvi duas batidas na porta e então Chaerin entrou com uma cara amassada que maquiagem nenhuma consegue esconder.

— Vamos andar de skate Haneul? Minha mãe vai sair e o vizinho ta dando uma festa. Minha mãe disse que eu só posso se você for.

— São nove horas da noite. É perigoso não?

— EU QUERO! — Yoongi gritou do outro lado da rua.

Os olhos da garota brilharam ao ouvir a voz do Yoongi pelo celular e ela pulou animada tentando não fazer barulho.

— Eu não vou. — Falo decidida.

Eu havia acabado de sair do banho e colocado meu pijama, não o tiraria hoje por nada.

— Nem se eu for? — Jungkook perguntou.

— Tá se achando demais Jeon. Eu não quero ir, gente.

— Querida Haneul, se você não quer ver seu crush o problema é seu, eu quero ver a minha, então colabora.

Mas ele nem conhece ela direito! E Jungkook não é meu crush. A gente só se beijou, pessoas se beijam, é normal.

— Por favor, Haneul.

— Vejo vocês na pista. — Encerrei a chamada e encarei Chaerin — Você tem falado com o Yoongi?

— Sim, nos falamos sempre por mensagens... Por que?

Estava explicado.

Eu havia me agasalhado, mas nem todas as três camadas de blusas e a touca foram capazes de vencer o vento frio. Chaerin havia vestido apenas um casaco e disse que nem estava tão frio.

— Iremos ficar um pouco na pista e depois vamos na casa do Yoongi, os pais dele saíram então vamos assistir a algum filme lá.

Yoongi tem casa? Por essa eu não esperava, ele passa a maior parte do tempo na pensão.

Suspirei, Chaerin é o tipo de pessoa que não curte ficar no tédio embaixo de uma coberta enquanto mexe no celular.

— Certo. E quando vamos voltar?

Ela estava andando sobre o skate na rua enquanto, eu ia pela calçada abraçando meu próprio corpo.

A pista estava um pouco escura, porém os postes de iluminação da rua ajudavam a clarear um pouco. Yoongi estava tentando fazer algumas manobras e depois de correr os olhos pela pista pela quarta vez tive a confirmação de que, Jungkook não havia ido.

-

Oee.

Haneul é mais iludida que as army's skensns

A fanfic finalmente está finalmente tomando um rumo.

Talvez eu poste mais um capítulo hoje sz.

Byee.

Little Me - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora