Capítulo Quatro

2.4K 244 30
                                    

Seulgi P.O.V

Minha tia havia me proibido de andar com Haneul ou se quer cumprimentar qualquer pessoa da sua família há um tempo atrás – não que eu me importasse em seguir suas regras –, mas se ela ficar sabendo que estou ajudando Haneul nisso ela iria me matar!

Fiquei atrás da porta até ouvir a porta da frente se fechar, com cautela vou ao quarto de Haneul, torcendo para que Yuri tenha achado um lugar para se esconder a tempo.

Ao chegar no quarto pude ver Yuri saindo debaixo da cama, pegamos uma bolsa e jogamos as coisas que havíamos separado na mesma, peguei meu celular sobre a cama e fomos embora dali o mais rápido possível, sem nem se quer procurar com mais calma a tal agenda. Haneul havia sido clara quando disse que não gostaria de ter o padastro na sua cola.

Haneul P.O.V

As meninas e eu havíamos trocado os números de telefones e prometemos nos encontrar novamente algum dia, para algum programa somente de garotas, elas foram embora horas depois assim como Jin. Eu também teria que ir embora logo, precisava falar com Gi, para ter certeza de que tudo ocorreu bem.

Talvez eu esteja me preocupando atoa, se ela estiver seguido o plano como planejei tudo ocorrerá bem; ela teria apenas que entrar na minha casa, distrair minha mãe e então pegar a agenda telefônica que fica no escritório, eu estava apostando todas as minhas fichas em encontrar algum parente – de preferência minha madrinha, que se afastou depois da morte do meu pai. Espero que ela tenha agido normalmente e não tenha feito nada de idiota.

— Você tá estranha... — Yoongi fala e só então percebo que eu mexia a perna num gesto de ansiedade.

— Você não conhece ela direito, não tem como saber.— Namjoon fala parando de dançar e me lançando um olhar mortal.

Hoseok, Jimin e Namjoon haviam iniciado uma discussão sobre quem era o melhor dançarino minutos atrás, iriam decidir o vencedor através de uma random play dance, a qual Jimin parecia estar ganhando.

— Ignora ele.— Jungkook falou me assustando.

— Ele é sempre assim? Digo, ele implica com todos assim?

— Não, só com você mesmo.

— Eu acho que ela não estava falando com você...

Yoongi revira os olhos, assim como eu.

— Por quanto tempo ficará na pensão? — Yoongi pergunta ignorando o amigo.

— No máximo uma semana, ou um mês. Vai depender.

— De que? — Jungkook pergunta.

— Não é da sua conta.

— Aish, grossa!

Fiquei por mais alguns minutos com os garotos antes de voltar para a pensão, eu precisava saber o que aconteceu ou iria ficar maluca. Quando cheguei na pensão fui rapidamente para o quarto e disquei o número de Gi, que atendeu no primeiro toque.

— Conseguiu?

— Não, e também não quero falar sobre isso. Pretendo ir aí no final da semana.Agora me diz por que fugiu! Agora, Haneul! — soltei um longo suspiro cansada daquela situação.

— Seulgi, eu sinto muito, mas não posso. A única coisa que você precisa saber é que Chin Hae é mau. Irei te mandar o endereço depois por mensagem.

— Eu preciso de um motivo, me conta agora ou -

— Ou o que? — ela não respondeu e então continuei.— Seulgi, é melhor ficar quieta. Você não tem moral pra me dizer o que fazer, muito menos me chantagear. Eu sei fazer isso melhor que você, é bom você parar com essa merda.

— Parece que não confia mais em mim.

Talvez eu tenha sido dura demais com ela, embora ela tivesse boas intenções. Aish. Eu não iria voltar atras das minhas palavras de qualquer forma, então apenas continuei sendo grossa.

— Falo com você depois.— digo encerrando a chamada.

Passei o final da tarde ajudando Yun a arrumar a casa, não foi interessante porém é melhor que do que ficar trancada no quarto de JungKook. Agora estamos assistindo um drama que estava passando na TV, não é tão interessante quanto programas de culinária mas, chega a ser engraçado ver todos os clichês juntos e jogados em cima de apenas um casal.

— Eu vou subir, não irei descer para o jantar. — aviso a Yun que gentilmente me deseja uma boa noite.

Depois de um longo banho me deitei com o celular em mãos, eu estava sentada na cama jogando um jogo qualquer quando a porta foi aberta e um JungKook pingando de suor passou por ela. Ele parecia  estar cansado e por esse motivo não soltei alguma piada, apenas ignorei sua presença voltando a jogar.

Naquela noite eu demorei mais do que o normal para conseguir dormir.

" —Venha me ajudar.— corro os olhos ao redor do lugar onde estava assustada, porém a única coisa que consegui ver era a neblina.

— P-papai?

— Estou aqui querida. - ouço meu pai, Seung, falar com a voz trêmula.

— M-mas, você morreu.

O ouço rir antes de ouvir passos logo atrás de mim, um pouco relutante me viro e vejo a imagem do meu pai, seu rosto estava queimado assim como estava na ultima vez que o vi. A causa da morte foi um incêndio que se iniciou na empresa, logo depois de uma reunião com Chin Hae. Apesar de ser óbvio o que aconteceu naquela sala, ninguém parecia querer enxergar a verdade, além de mim.

Me assusto ao ver meu padrasto atrás dele apontando uma arma em sua cabeça, meu pai me lançou um sorriso triste e depois desse ato vejo, Chin Hae, apertar o gatilho e meu pai cair de joelhos no chão."

Acordo ofegante e me sento, os lençóis revirados e o suor que descia em meu rosto mostravam o quão intenso havia sido aquilo. Reparei que a luz do quarto estava acesa e Jungkook estava parado na porta olhando para um ponto fixo no chão, segui seu olhar e respirei fundo antes de pensar em uma boa explicação.

A bolsa com o dinheiro – que estava sobre a cama – estava aberta e caída no chão e muitas notas estavam espalhadas ao seu redor.

— Eu posso explicar!

Little Me - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora