— Óbvio que não, agora vamos na delegacia. Prestar queixa sobre -
— Eles vão querer informações sobre mim.
— Haneul! — Me repreendeu.
— Para de ser idiota, foi só um celular. Eu posso comprar quantos celulares eu quiser! Eu sou rica Jungkook.
— Mas não se trata apenas do celular, e sim -
— Eu já entendi, você quer me entregar pra policia. Mas fique sabendo você, que isso não vai ser fácil. Eu saio de lá num estalar de dedos, esqueceu que eu tenho dinheiro?
— Não, até porquê você acabou de falar isso. Mas enfim, não vou insistir. Até porque você é rica né?
— É, isso mesmo. Por falar em celular, você trouxe seu celular?
— Pensei que você podia comprar quantos celulares quisesse.
— E posso, mas agora não dá. Estou atrasada.
— Pra ver sua amiga?
— É, vai comigo ou não?
— Vou né... — Revirou os olhos.
Eu não precisava que ele visse comigo - ele só sabe reclamar - porém eu não estava a fim de andar sozinha por aí, não depois do ocorrido de agora a pouco. Não havia sido a primeira vez que eu fui assaltada, perdi a conta de quantas vezes isso aconteceu, eu costumava frequentar lugares um tanto esquisitos, para irritar minha mãe.
Enquanto fazíamos nosso trajeto até a estação ficamos em silêncio, Jungkook parecia estar perdido em meio a seus pensamentos e eu não fiquei muito diferente depois que entramos no trem e nos acomodamos no banco.
Eu sentia falta da minha mãe, depois que meu pai morreu ela se tornou uma pessoa tão diferente do que costumava ser. Eu me sentia tão vazia, e nunca tive muito contato com minha tia. Depois que descobri certas coisas do meu padrasto eu decidi que já estava na hora de por um fim nessa farsa toda, se minha mãe quer ir pro buraco com seu novo marido o problema é dela, eu que não vou junto. Vou arrancar todo o dinheiro deles, deixá-los pobre, mas para isso preciso da ajuda da minha tia.
— Se você é rica, por que roubou e saiu de casa Haneul?
— Longa história.
— Temos tempo.
Suspirei derrotada e comecei a contar o motivo pelo qual eu havia ido parar na pensão, ocultando algumas coisa, ele ouvia tudo atentamente em silêncio, concentrado em analisar cada detalhe da história, vez o outra me fazia alguma pergunta. Quando por fim terminei ele apenas ficou me encarando, como se eu fosse uma nova matéria estranha.
— Não se ofenda, mas isso é meio bizarro. Por que não perguntou o número pra sua mãe?
— Meu padrasto sabe que eu sei dos podres dele, não quer que eu tenha contato com quase ninguém.
— Que azarada. — Comentou baixinho, quase num sussurro.
— HANEUL, AQUI!
Me viro e vejo Gi parada não muito longe de mim enquanto acenava, ao seu lado havia uma garota, provavelmente a nova coleguinha dela, era só o que me faltava. Seguro Jungkook pelo braço e o arrasto em passos rápidos até minha amiga.
Ela abriu os braços e veio em minha direção porém eu a impedi de me abraçar com um gesto banal.
— Esse é Jungkook, ele é filho da dona da pensão. Essa é Gi, e você é? — Encaro a garota de cima a baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Me - BTS
FanfictionHaneul é uma garota que tem muito a viver, porém sua mãe a limita. Na sua rebeldia, ela foge de sua casa roubando o dinheiro de seu padrasto e é forçada a compartilhar um quarto de pensão com um garoto desconhecido.